Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sera Que Vai ?


lDoouglas

Posts Recomendados

Aee Galera sou novato aki no furum mais queria a opniao de vcs ...

Comecei a treinar faz 3 meses, e quando entrei logo após a primeira semana ja comprei Whey e Malto para tomar, que foi o que o cara da loja de suplementos me indicou ... Notei Resultados sim, ais depois acabou e segui treinando natural ate segunda passada dia 27 quando comprei dois Hipercalóricos HardCore da Athlética, aquela que vem com creatina...Queria saber se vou obter bons resultados com ela, tomo antes e depois dos treinos, Mas não estou tomando malto ainda e queria saber se estou perdendo ponto por isso... Tenho 15 Anos e estou como nas fotos , depois que acabar os Hipercalóricos vou postar outras fotos para ver se tive resultados :D

OBS : Dieta, Treino e descanso estão bons ^^

post-154779-0-05379200-1391046411_thumb.

post-154779-0-04714500-1391046498_thumb.

post-154779-0-97495800-1391046499_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nota-se que você não sabe absolutamente nada sobre treino, nutrição e etc.

Aproveita que é iniciante e revira esse fórum de cima pra baixo pra aprender as coisas e fazer certo.

Você não vai deixar de ter resultado porque parou de tomar malto, como não vai ficar grande tomando hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota-se que você não sabe absolutamente nada sobre treino, nutrição e etc.

Aproveita que é iniciante e revira esse fórum de cima pra baixo pra aprender as coisas e fazer certo.

Você não vai deixar de ter resultado porque parou de tomar malto, como não vai ficar grande tomando hipercalórico.

revire o forum

comece por esse topico (editado)

Editado por helb4o
Mensagem desnecessária (um nível de alerta)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...