Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Albumina E Creatina [Duvidas]


Eugenio____

Posts Recomendados

Olá, Estou querendo tirar algumas duvidas sobre a creatina e a Albumina ... Ainda não usei nenhum dos 2, Somente Whey Protein ...

Estava falando com meu instrutor hoje e ele me deu algumas informações (basicas), Mas não sanou todas minhas duvidas ..

1° - Oque é albumina e pra que serve ?

2° - Oque é Creatina é pra que serve ?

3° - Há algum contra a esses 2 ?

4° - Quais as vantagens dos mesmo ?

5° - Qual a media de preços de ambos ?

Obrigado..

Desculpem pelas perguntas, algo meio lego, mas......

Outro, Desculpe se postei na area errada ( Novo aqui ;s )

Editado por Eugenio____
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , problema no figado e nos rins , para com isso , isso eh bomba mano , isso mata , creatina eh coisa do demo , meu primo de 15 graus disse que ficou com pedras nos rins por causa disso , e albumina , o figado vai embora , abulmina eh tipo um anabolizante eh po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, albumina é uma proteína feita da clara do ovo, como toda proteína ela ajuda a ganhar massa muscular, mas essa proteína tem um absorção mais lenta do que o wheyprotein, por exemplo o whey vc toma ele e depois do seu treino, depois de 20 minutos no máximo 30 minutos o seu músculo o absorveu, já a albumina leva se não me engano umas 3 hrs a 4 hrs pra absorver, nesse caso é bom tomar albumina antes de dormir, pois seu corpo irá ficar algumas horas sem refeição, e ai a albumina alimenta durante o sono. a albumina custa entre 30 a 100 reais dependendo do peso e da marca.

já a creatina é um composto de aminoácido no músculo, ela ajuda a aumentar a força no meio do treino, eu não sei muito a respeito da creatina mas a princípio é isso, custa entre 50 a 150 reais dependendo da marca e do peso. a creatina não da pedra nos rins, ela funciona como uma esponja, ou seja, ela suga (retem) todo o liquido do corpo, obrigando a dobrar o consumo de água no dia, sempre tomei creatina desde quando comecei a treinar e nunca tive problemas, tomo todos os dias 5gramas de creatina a 3 anos que treino e nunca tive nenhum problema nos rins ou coisa parecida.

Editado por CIPOLLI66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , problema no figado e nos rins , para com isso , isso eh bomba mano , isso mata , creatina eh coisa do demo , meu primo de 15 graus disse que ficou com pedras nos rins por causa disso , e albumina , o figado vai embora , abulmina eh tipo um anabolizante eh po

true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...