Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glucosamina E Condroitina


Posts Recomendados

Publicidade

:o interessante isso ai da gelatina nem sabia kk vo comer gelatina agora

http://www.copacabanarunners.net/gelatinas-e-colageno.html

porran cara minha tendinite patelar no joelho direito ta voltando mesmo aff q raiva n aguento mais essas tendinites, to co corpo inteiro fudido quero voltar para os esportes mas e so forçar um poquinho q ja da tendinite ptz n aguento mais acho q tenho aids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso falar o que meu irmão me disse (ele é médico).

As dosagens são de 1200mg e 1500mg. Só não lembro qual é a dosagem da glucosamina e qual é da condroitina. Nessas dosagens o produto vem em sachês, não em cápsulas. Mas as farmácias sabem tudo isso. Aqui eu não precisei de receita. Apenas liguei pra farmácia de manipulação e encomendei. Me entregaram no trabalho. Os resultados são demorados. À partir de 3 meses é que se pode começar a perceber alguma melhora, mas, é um suplemento para ser usado continuamente, principalmente para quem tem problemas de desgaste articular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

merece fixo,foi oq eu havia oferecido p/mano Dragoo usar,

além de eficiente é barato...se alguém tiver interesse um dia por problemas articulações me envie msg!!!

vo ler c/atenção depois,laboratório aqui indica na base de estudos no livro:

Glucosamina (500mg) e condroitina (400mg)

em caps 2 caps=1 dose,tomar 1 dose logo apos almoço,

ou em casos mais graves...

tomar 1 sachê (glucosamina 1,5g/1un - condroitina 1,2g/1un) ao dia,

c/ 60doses (120caps)=65,00

c/ 30 saches =71,00

Estou precisando.Como eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

As dosagens são de 1200mg e 1500mg. Só não lembro qual é a dosagem da glucosamina e qual é da condroitina. Nessas dosagens o produto vem em sachês, não em cápsulas. Mas as farmácias sabem tudo isso. Aqui eu não precisei de receita. Apenas liguei pra farmácia de manipulação e encomendei. Me entregaram no trabalho. Os resultados são demorados. À partir de 3 meses é que se pode começar a perceber alguma melhora, mas, é um suplemento para ser usado continuamente, principalmente para quem tem problemas de desgaste articular.

Se eu não estou errado são 1500 da glucosamina e 1200 da condroitina, usei e aprovo, meu cotovelo doia muito mais muito mesmo, até para posar estava doendo então eu procurei esse remédio, por 2 meses eu fiquei 100%, o uso continuo é o mais indicado.

: ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tomava um sachê de Condroflex por dia após o almoço, mas só cheguei a tomar 6 não aguetei pois meu estomago começou a doer então parei, já tive gastrite talvez por isso meu estomago seja mais sensivel, vou tentar tomar em Capsula manipulado 500 mg + 400mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

"While glucosamine sulfate and chondroitin are well-tolerated by most users, there are some possible side effects that consumers should be aware of. Most common are mild side effects that can include heartburn, diarrhea, constipation and nausea. Less common side effects include drowsiness, headache and skin reactions. Diabetics and those who are taking prescription medications should clear glucosamine sulfate and chondroitin use with their physicians, because interactions are possible. In rare cases, the use of glucosamine sulfate and chondroitin has caused a temporary elevation of blood pressure, increased heart rate and palpitations."

PODE ser prejudicial, ou seja, ao meu ver só tome se tiver com dores

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

PODE ser prejudicial, ou seja, ao meu ver só tome se tiver com dores

Abraços

Eu discordo, uso glucosamina + condroitina + MSM continuamente e não tenho notado qualquer sintoma. E minha saúde articular vai muito bem, obrigado.

Junto com Omega 3 e alguns anti-oxidantes é o que eu acho essencial no dia a dia. Em caso de dores eu adicionaria Cissus e aumentaria a dose de Omega 3 (ou melhor, revisaria a proporção entre omega3 e omega 6).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...