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Lucasmarombado

Precisso De Dicas Para Essa Dieta!

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Eae pessoal queria uma ajuda que vcs acham dessa dieta:

Medidas:

Pescoço 37cm
Biceps Direito 34cm Quente 4 dedos
Biceps Esquerdo 33cm Quente 4 dedos
Antebraço Direito 27,5cm Frio estendido 2 dedos
Antebraço Esquerdo 27cm Frio estendido 2 dedos
Abdómen acima do umbigo 87cm
Peso 74 Kg
Altura 1,75
BF 14%

peso Magro 64kg
peso Gordo 10kg


Uma duvida que tenho se seguir essa dieta por 3 meses pode acontecer do meu corpo se acostumar e não ganhar massa já no segundo mês????

terei que ir mudando a alimentação?

REFEIÇÃO 1 - 5:30h

80g Pro Complex Gainer - Optimum Nutrition

310.24 kcal // Carboidratos 42 g // Proteínas 25 g //Gorduras totais 4,5 g

REFEIÇÃO 2 - 9:00h

2 fatias de pão 50g 120 kcal // Carboidratos 30g // Proteínas 4,6 g //Gorduras totais 2,2 g Queijo de minas 50g 145 kcal // Carboidratos 1g // Proteínas 10,3 g //Gorduras totais 8.1 g
Maça 90 kcal // Carboidratos 20g // Proteínas 0,6 g //Gorduras totais 0,2 g


355 kcal //Carboidratos 51g // Proteínas 15,6 g //Gorduras totais 10.4 g

REFEIÇÃO 3 - 12:00h

110g Peito de Frango (sem pele cru) 135 kcal // Carboidratos 0g // Proteínas 25g //Gorduras totais 1,5 g

200g Arroz Integral 640 kcal // Carboidratos 136g // Proteínas 12 g //Gorduras totais 4 g

Brócolis 60g 15 kcal // Carboidratos 2,64 g // Proteínas 1,26g //Gorduras totais 0,3 g

Laranja 90 kcal // Carboidratos 20g // Proteínas 1 g //Gorduras totais 0,2 g


880 kcal // Carboidratos 158g // Proteínas 39g //Gorduras totais 6 g

REFEIÇÃO 4 - 15:00h

2 fatias de pão 50g 120 kcal // Carboidratos 30g // Proteínas 4,6 g //Gorduras totais 2,2 g Queijo de minas 50g 145 kcal // Carboidratos 1g // Proteínas 10,3 g //Gorduras totais 8.1 g
Banana 90 kcal // Carboidratos 20g // Proteínas 0,6 g //Gorduras totais 0,2 g


355 kcal //Carboidratos 61g // Proteínas 31,6 g //Gorduras totais 10.4 g

REFEIÇÃO 5 - 17:00h (pré-treino)
80g Pro Complex Gainer - Optimum Nutrition 310.24 kcal // Carboidratos 42 g // Proteínas 25 g //Gorduras totais 4,5 g
200ml Leite Desnatado 65 kcal //Carboidratos 9,4 g // Proteínas 6,4 g //Gorduras totais 0,0 g
30g Farinha de Aveia 105 kcal //Carboidratos 15 g // Proteínas 5 g //Gorduras totais 3 g

415 kcal //Carboidratos 66g // Proteínas 36,4 g //Gorduras totais 7,5 g

REFEIÇÃO 6 - 19:00h (pós-teino)
35g-Whey Protein 120 kcal // Carboidratos 3g // Proteínas 30 g //Gorduras totais 1g

60g-Dextrose 200 kcal // Carboidratos 60g // Proteínas 0g //Gorduras totais 0g

320 kcal // Carboidratos 63g // Proteínas 30g //Gorduras totais 1g

REFEIÇÃO 7 - 20:00h
120g Arroz Integral 400 kcal // Carboidratos 80g // Proteínas 6 g //Gorduras totais 1 g
120gr Atum 86 kcal // Carboidratos 0g // Proteínas 22g //Gorduras totais 0.8 g

salada

486 kcal // Carboidratos 44g // Proteínas 28 g //Gorduras totais 0.9 g

50 ml Azeite de oliva 100 kcal // Carboidratos 0g // Proteínas 0 g //Gorduras totais 44 g

5 Nozes sem casca 100 kcal // Carboidratos 2g // Proteínas 2 g //Gorduras totais 10 g


TOTAL 3,121 kcal // Carboidratos 485g // Proteínas 200g //Gorduras totais 95 g

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