Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
l.donatello

Dieta E Alimentos Avaliem Por Favor

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Altura: 1,93m

Peso: 85kg

BF: 12,13% +ou-

Objetivo da dieta: Eliminar a retenção e adquirir ganhos moderados, logo após eliminar a retenção fazer uma dieta de bulking até alcançar uns 88kg e logo apos a dieta de bulking fazer um cutting.

A questão são os alimentos, gostaria que avaliassem os alimentos da dieta, pois estes serão as bases tanto para bulk quanto para cutting.

Lembrando também que o objetivo atual da dieta que segue abaixo é eliminar retenção e corrigir algumas assimetrias (dar um up nas pernas e no abdome), adquirindo ganhos modestos.

Obs: Estou tomando 5L de agua por dia, e suando muito no treino, vou mandar um chá verde tbm.

Agradeço desde já a ajuda...

Dieta
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/10/08i7.jpg

08i7.jpg

Repostando a imagem pois a primeira ficou com péssima qualidade...
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/850/9nvn.jpg
9nvn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

se vc quer eliminar retenção é bom retirar leite(lactose), consumir o minimo possível de sódio, e carbos de alto IG. pode utilizar um excedente de 300kcal, q é bem suave!

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quer eliminar retenção é bom retirar leite(lactose), consumir o minimo possível de sódio, e carbos de alto IG. pode utilizar um excedente de 300kcal, q é bem suave!

Por que tirar a lactose?

Compartilhar este post

Link para o post

Lactose da uma inchada se vc for intolerante. Existem leite com baixa lactose ou pode tomar outros como soja, cabra...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Lactose da uma inchada se vc for intolerante. Existem leite com baixa lactose ou pode tomar outros como soja, cabra...

Até onde eu sei é um mito.

Que engorda e/ou retém líquido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao discordo,mas sou da opiniao que testar nao faz mal eu sou intolerante e depois que tirei a lactose senti diferenca na barriga

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e quanto os alimentos da dieta? a dieta está de acordo?
E quanto a questão de consumir carboidratos e gordura na mesma refeição oque acham sobre isso?

No pré e pós treino eu uso apenas carboidratos sendo eles de baixo IG e de alto IG. Algum problema nao mandar proteina nesse horario?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...