Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta E Dúvidas


GunzFe

Posts Recomendados

Olá galera, eu sou novo no fórum, então me desculpe se eu infringi alguma regra ..

Eu venho pesquisado bastante sobre dietas,já estou até meio louco, então ,desculpe até se eu falar alguma bobagem... mas eu percebi que na internet se você para pra pesquisar você encontra muitos rumores sobre musculação, dieta , muita gente despreparada inventando teorias,enfim, estou aqui para tentar entrar em um consenso com a galera do blog :)

Meu gasto calórico foi calculado através da seguinte fórmula : [ 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) ] x 1,55

66.5+ (994) + (935) - 134

DADOS:Altura:1,87m 2885kcal+700 = 3585

Peso:71

Idade:20

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo:Bulking(Limpo)

Eu fiquei 6 meses afastado por conta de cirurgias e perdi 9 kg, como vocês podem ver estou raquitico , antigamente eu fazia a dieta com 500kcal excedentes e não sentia tanta diferença, aumentei para 700kcal mas se eu ver que estou ganhando muita gordura eu diminuo, enfim eu gostaria que vocês avaliassem a dieta que estou fazendo . Eu deixei algumas dúvidas minha em cada horário de refeição

LINK DA DIETA, PRA VER MAIS FACIL

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTEzOTU2

Café da manhã (6:00)

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 100g 4 Clara de ovo (USER) 46kcal 1g 10g 0g 30g 2 Gema de Ovo (USER) 107.1kcal 0g 5.1g 9g 200g Leite Desnatado Sabe (USER) 62kcal 10g 6g 0g 60g Aveia Nestle (USER) 210kcal 31.8g 7.8g 4.2g 24g Neston (USER) 83.04kcal 17.04g 3.12g 0g 1g Vita Plete (Arnold Nutrition) (USER) 0kcal 0g 0g 0g

OBS: Esse foi o horário que eu mais me bati pra fazer, porque eu vim em alguns blogs que não era pra botar gordura e nem nada integral por conta da absorção, está assim , eu achei meio incompleto,mas beleza, deixem sua opinião

Sobre as vitaminas, eu gostaria saber se vocês recomendam esse Vita Plete da Arnold Nutrition, e se acham bom eu meter mais 500mg de Vitamina C ou outro tablete em outra hora do dia

Lanche da manhã (9:00)

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 50g Castanha de caju (USER) 287kcal 16g 7g 23g

OBS: Esse horário eu queria meter batata doce e frango que seria meu pré treino, porque eu queria malhar 10:30, mas como minha mãe que paga e faz as comidas e disse que eu não vou levar batata doce e frango pra comer na faculdade , eu optei por malhar a tarde... Se alguém tiver alguma ideia do que fazer se eu fosse malhar 10:30, dê! :)

Almoço (12:00)

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 150g Peito de frango grelhado (USER) 238.5kcal 0g 48g 3g 150g Feijão carioca (USER) 114kcal 19.5g 7.5g 0g 300g Arroz Integral (USER) 372kcal 78g 6g 3g

OBS: Acho que esse horário não tem o que mudar, talvez por salada, mas eu vi em muitos blogs, que para o meu objetivo, tem como dispensar a salada para dar espaço para outras coisas(utilizando polivitaminicos , é claro)

Pré treino (15:00)

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 100g Peito de frango grelhado (USER) 159kcal 0g 32g 2g 200g Batata Doce (USER) 154kcal 36g 2g 0g

OBS:Acho que está correto também, o ideal para mim seria 10:30 que o pós sólido já era o almoço, nesse esquema com os horários desse jeito eu estou sem pós sólido(Minha academia é "intreinavel" perto das 5h)

Pós treino líquido (Imediatamente após o treino)

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 36g Whey Protein - New Millen (USER) 128.88kcal 2.16g 28.08g 1.08g 70g Energy Dextrozz - Integralmédica (USER) 273kcal 68.6g 0g 0g 5g Creatina Universal 0kcal 0g 0g 0g

OBS: Eu sei que o ideal era aumentar a dose da whey, mas não tem como porque já estou me apertando para pagar a suplementação do jeito que está

Jantar (19:00)

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 100g Peito de frango grelhado (USER) 159kcal 0g 32g 2g 300g Arroz Integral (USER) 372kcal 78g 6g 3g 150g Feijão carioca (USER) 114kcal 19.5g 7.5g 0g

OBS:Acho que está correto

Ceia (22:00)

Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura 14g Albumina Naturovos 50.96kcal 0.7g 11.76g 0g

OBS:Esse horário eu fiquei em dúvida também... eu vi em muitas dietas que usam gorduras insaturadas , na ceia, porque?

KCAL:2930 GORDURA :58 CARBO :378 PRT:218

Extras: *POR FAVOR ME AJUDEM A COMPLETAR AS KCAL, OU SUBSTITUIR O QUE TIVE ERRADO( Eu sei que tem muita proteína em relação ao resto)

*Eu sei que está faltando gorduras e tem muita coisa que eu gosto e tem como por na dieta tipo: pão integral com peito de peru e requeijão light, azeite.... que eu não sei aonde por

*Eu tenho como gastar R$300,00 em suplementos a cada 2 meses(a whey é de 2,2kg ai dura 2 meses certinho,por isso eu compro de 2 em 2 meses), vocês recomendariam eu substituir algo?

*Eu sei que vocês podem falar coisa tipo( você não tem que gostar, blá blá) mas eu não gosto de jeito nenhum de banana.

Obrigado pelo apoio e desculpa por qualquer coisa! :)





Editado por GunzFe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...