Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Algumas Dúvidas Sobre Stano E Sua Apolicação.


Nerogfg

Posts Recomendados

Ola amigos, eu li algumas páginas do fórum antes de fazer este tópico e não achei as respostas para estas minhas perguntas.

Eu sei que o stan não é termogênico e que não faz simplesmente secar.

Mas minha dúvida é a seguinte, estou tomando 2 caps de Lipo 6 black/dia, e vou começar com 50mg de Stan segunda/quarta/sexta por 4 semanas.

Como nunca tomei nada além de suplementação e estou a mais de ano só com dieta, e tenho algumas dúvidas.

1- Devo parar de tomar o Lipo6, ou reduzir a dose nos dias do Stan?

2- Para o Stan, preciso fazer terapia pós-ciclo?

3- Durante a semana, tomo um lipo6 em torno das 8h, faço AEJ; e la pra meio dia malho com mais 25 min de aeróbico pós-treino, e logo após tomo o outro lipo6. Qual seria o melhor horário pra usar o Stan?

4- Daqui a um mẽs tem o carnaval e pretendo beber moderadamente, isso pode acabar com meu fígado? (nunca usei nada e estou bem light de um ano pra cá)

5- Estou pensando em me auto aplicar, já que não achei ninguém de confiança. Estou lendo muito sobre isso e vendo vários vídeos, minha duvida é com relação a aspiração. Quanto que devo puxar para ter certeza que não peguei nenhum vaso? O que deve sair na aspiração caso eu faça a aplicação correta exatamente no músculo?

Meus dados:

- Idade: 23
- Altura: 1.90
- Peso: 105
- Medidas: Braço 47; Peito 120, Cintura: 95; Coxas: 65
- Percentual de gordura(BF): Deve estar em uns 14~15%
- Tempo de treino: 2 anos e meio
- Objetivo: Definição
- Estrutura do ciclo: Stano segunda/quarta/sexta - 50mg; por 4 semanas

Lipo 6, todos os dias da semana, uma cápsula em jejum as 8h; outra após o trino umas 14h

- Dieta : Basicamente minha dieta é com muita carne e frango bem secos, sem sal; Carbo somente até as 18h, somente de fontes como batata doce e aveia; muita clara de ovo e algumas gemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...