Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Crescer Naturalmente


luis9902

Posts Recomendados

Então galera esse meu primeiro tópico e to com uma grande duvida que é a seguinte:

Tenho 17 anos,171 cm de altura,então comecei a fazer academia a 34 meses quando entrei com objetivo de perder gordura eu pesava 80 kg ai fiz 2 meses e meio de cutting e perdi 9 kg e meio fui para 70,30 kg ai faz 1 semana que comecei querer ganhar massa muscular (cresce ^^) mas não sei quanto tempo pode leva para começar dar resultado e até mais ou menos até quanto posso ganhar naturalmente :( tenho tendencia a ser gordo não sei se sou endomorfo puro.

Então a pergunta é : Quanto tempo pode leva para começar dar resultado e até mais ou menos até quanto posso ganhar naturalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou ser sincero com você, DEMORA, você precisa ter paciência e dedicação.
Mas, com uma dieta boa e treino pesado, você com certeza vai perceber um bom aumento de massa muscular no seu corpo.
Primeiro experimente fazer uma dieta Clean-Bulk, teste ela por alguns meses e veja se você está conseguindo progresso.
Não aconselho anabolizantes ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jovem,comece tirando medidas,e fique de olho nas cargas, é o ponto chave pra saber si esta ganhando massa muscular

e cuidado para não exceder muito as kcals ja que vc tem facilidade pra engordar

pesquise muito sobre alimentação,treino e etc.

mas si fizer certo, em 1 ano de treino vc pode ganhar entre 5~~10cm de braço por exemplo

visto que vc é endomorfo e tbm tem facilidade para ganhar massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então DIETA isso é foda eu nem sei por onde começa monta minha dieta :/ pois tenho medo de engorda tudo de novo isso muito foda por que sei que quando se esta em bulking se ganha um pouco de gordura mas eu não quero que esse pouco se transforme em muito tudo de novo sabe :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então DIETA isso é foda eu nem sei por onde começa monta minha dieta :/ pois tenho medo de engorda tudo de novo isso muito foda por que sei que quando se esta em bulking se ganha um pouco de gordura mas eu não quero que esse pouco se transforme em muito tudo de novo sabe :s

Se não quer engordar, tem que fazer certos sacrifícios; cortar refrigerantes, bolos, muito açúcar, sorvetes, chips, frituras e todas essas porcarias e focar em uma dieta proteica com baixo valor de gorduras ruins e calorias.

Vai na área de nutrição aqui do fórum que tem muita dica maneira prontinha pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...