Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Livre Correto


nightly squat

Posts Recomendados

Publicidade

Me rachei aqui vendo ele dizendo que existem estudos dizendo que abertura da perna não influencia na ação dos adutores. Coisa de pesquisador que tava ocupado demais segurando a caneta e não teve tempo de colocar a barra nas costas e agachar. Ou então, de gente que não adquiriu consciência muscular suficiente pra forçar o joelho pra fora com o vasto lateral, ativando os adutores por consequência, e acaba agachando só com o quadríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal da Gym acha q qlqr dia eu e minha esposa vamos aparecer de cadeiras de rodas por executar os exercicios de forma correta q eles acham q esta errado, ngm agacha lá(pelo menos decentemente), ngm faz stiff... hj minha esposa foi fazer stiff veio uma perguntando se ela tava "tentando" fazer terra... só falei "nao, é stiff", ela fez cara de bunda e voltou fazer o terrinha dela(q veio fazer pra qrer mostrar como era o certo e nem era terra q a gt tava fazendo) a fdp nem sabe o q é Stiff dai o marido dela veio revezar o agacho comigo, agachava ate a metade só, tipo me mostrando como era o certo de fazer... o pior q é um gordo e uma magrela... Só coloco meu fone de ouvido , toco o foda-se e faço do msm jeito. Dai qndo vejo esses videos vejo q tem mto ignorante nessas academias q se acham experts e ficam bancando os superiores q treinam a 10 anos... tnc, treina ERRADO a 10 anos. Desabafei kkkkkk

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...