Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajudinha Ae


jeffersonmaromba

Posts Recomendados

Galera eu fui ne um nutricionista e tal, só que eu falei pra ele que eu não tinha dinheiro para suplemento e tal ai foi ele colocou mesmo assim a suplementação e não tenho dinheiro de manter. Quero saber si a dieta é boa.

Hiperproteica

16 anos

91 kg (no dia da dieta)

90 kg (Hoje)

Objetivo:Definição

15% de bf

(eu atualmente regata preta)https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1601135_695123560508147_1177195194_n.jpg

7:00

-2 rodela de tomate com 2 folha de tomate

-100g de pão integral (4 fatia de pão)

-40g queijo

-2 ovos mexidos

10:00

2 Bananas e 300 ml de leite

13:00

-150g de arroz integral

-100g de feijão preto

-1 colher de sopa de azeite de oliva

-Salada de vegetais folhosos e legumes livre

15:00-

-Maltodextrina

-whey

pós

-whey

-Dextrose

18:30

-2 banana

-30g Aveia

21:30

-150g de frango

-1 colher de sopa de azeita de oliva

-Salada de vegetais folhosos e legumes livre

e na hora de dormir

-Whey

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e esqueci os bcaa que ele passo,eu tenho dinheiro pra comida e tal frango e essas coisas em casa não falta é so a suplementação pelo fato de ser meio salgado os preços aqui na minha cidade não contratam menores e talz fiquei grilado peguei caro pra fazer isso e eu ando estudando muito até que caiu "suplementação adulterada) whey e bcaa que vem farinha etc.. intão me recomendem nutricionistas por favor ou me ajudem por que meu sonho sempre foi ver uma definição foda fica marcado sempre comi muito arroz frango macarrao esses negocio so que eu sabia que pra mudar minha historia teria que seguir uma dieta regrada e foi ai que fui no nutricionista ajudem ai .

Amo o esporte e tipo eu busquei fazer a dieta por que quero levar a serio etc...

Esse sou eu agora (sou o de regata preta): https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1601135_695123560508147_1177195194_n.jpg

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...