Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Coveiro


Luizão

Posts Recomendados

Publicidade

coveiro é aquele cara que responde o topico assim: Parabens!! bons ganhos !!!! ou muito bom,vlw a info.

depois caça outro topico pra fazer o mesmo ae ele so da ctrl+v ,e responde.

Pow brother, fala assim do MagroBoy não

Acrescentando: você faz um tópico com uma pergunta, ai vem 2 ou mais usuários e te dão uma possível resposta

para aquela sua pergunta. Depois disso, surge um usuário e posta uma resposta contemplando, em poucas palavras, partes das respostas

que já foram dadas anteriormente. Confesso que essa prática chega a me dar raiva ás vezes :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Não entendo o conceito 'coveiro'

Coveiro pq o cara desenterra o q tá morto!

tipo..eu tenho uma dúvida..tem um topico que tem post's sobre minha dúvida, porém, não sanou minha dúvida...eu tenho que criar um novo topico, pra depois ficarem reclamando ou usar o topico pra perguntar e ficarem chamando de coveiro....resumindo o que deve ser feito...?

Grande dúvida!!!! Também gostaria de saber.

Caso seja uma dúvida q não esteja no tópico beleza, vc pode postar sem problemas, não tem necessidade de abrir tópico para aquilo ... mas caso o cara responda sem necessidade ai sim vale o título né. Tipo, se ele deseterra c uma questão que já foi respondida, ou se ele responde só por responder, e a resposta não acrescenta em nada no tópico, ta desesterrando tópico a toa.

Ps: Vcs tem criatividade hein, pq inventam cada tópico! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso seja uma dúvida q não esteja no tópico beleza, vc pode postar sem problemas, não tem necessidade de abrir tópico para aquilo ... mas caso o cara responda sem necessidade ai sim vale o título né. Tipo, se ele deseterra c uma questão que já foi respondida, ou se ele responde só por responder, e a resposta não acrescenta em nada no tópico, ta desesterrando tópico a toa.

Ps: Vcs tem criatividade hein, pq inventam cada tópico! kkkk

Pra mim coveiro é aquele maluco que pega um tópico do ano passado que já está pra lá de resolvido e responde, só pra almentar o numero de post!

[2222222] o nome diz td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...