Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona+Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

- Idade : 20 Anos
- Altura: 1,80
- Peso: 93,5kg
- Medidas:

Tórax 102,00 cm

Cintura: 87,5 cm

Abdome: 100,5 cm

Quadril: 105,5 cm

Antebraços: 29 cm e/d

Braços: 34 cm direito / 33 cm esquerdo

Coxas: 64 cm e/d

Panturrilhas: 45 cm e/d

- Percentual de gordura(BF): 19%
- Tempo de treino: 1 ano
- Objetivo: Reduzir BF

Bom galera gostaria de tirar umas dúvidas em relação a este ciclo:

Oxandrolona:

1-8 - 80mg/tsd

Propionato de Testosterona:

1-8 100mg/dsdn

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Estarei fazendo uma dieta com deficit calórico de 700kcal, já usei clemb+AEJ e reduzi bastante meu peso com essa mesma dieta, mas agora meu organismo já não responde ao clemb e preciso continuar a reduzir o BF pra chegar nos meus sonhados 10-12%

Agora a duvida é, as doses estão boas?

Como deve ser feita a aplicação do propionato? eu aplico 1 vez por semana os 250mg ou faço 2 doses de 125mg durante a semana?

Fazendo AEJ + Dieta 100% vocês acham que conseguirei reduzir consideravelmente esse BF? Gostaria de alguns conselhos já que esse vai ser meu primeiro ciclo.. agradeço a todos que puderem ajudar ! Abraço.

Editado por - Murilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Joga essa bf para uns 12% sem drogas, só com dieta, treinos e aeróbico. Você está com um bf bem alto e com essas drogas pode ser que chegue a reduzir, mas não conseguirá ficar com o bf na casa de um dígito em apenas 8 semanas. Com uma dieta com bastante proteína, carbos moderados e sempre baixando e gorduras médias/altas é bem possível reduzir esse bf sem drogas.

Começa o cutting natural com umas 500 kcals de déficit e vai deixando o déficit maior de acordo com o seu feeling.

Assim que chegar em 12% você faz o ciclo (outro cutting) visando chegar em +-9%. Aí você pode jogar um déficit bem alto (desde que a dieta esteja correta, com o que citei ali em cima) que as drogas vão blindar a mm.

Para um primeiro ciclo achei extremamente exagerado essa dosagem de Oxandrolona, deixaria no MÁXIMO 80mg.

Se eu fosse você eu arranjaria mais Propionato e faria 1-8 100mg/dsdn ou 3x na semana (seg/qua/sex). Eu já usei Oxan sem testo e não foi ruim, mas há pessoas que sentem muito a falta de Testosterona, pode ser que aconteça contigo, então eu incluiria.

E vai com calma com o AEJ e tal, vá usando as estratégias aos poucos. Primeira reduza os carbos ao decorrer das semanas, depois inclua os AEJ's. Talvez chegue a um ponto que você irá estagnar e como já terá diminuido carbos, incluindo aeróbicos e tal, não lhe restará mais nada, então vai com paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga essa bf para uns 12% sem drogas, só com dieta, treinos e aeróbico. Você está com um bf bem alto e com essas drogas pode ser que chegue a reduzir, mas não conseguirá ficar com o bf na casa de um dígito em apenas 8 semanas. Com uma dieta com bastante proteína, carbos moderados e sempre baixando e gorduras médias/altas é bem possível reduzir esse bf sem drogas.

 

Começa o cutting natural com umas 500 kcals de déficit e vai deixando o déficit maior de acordo com o seu feeling.

 

Assim que chegar em 12% você faz o ciclo (outro cutting) visando chegar em +-9%. Aí você pode jogar um déficit bem alto (desde que a dieta esteja correta, com o que citei ali em cima) que as drogas vão blindar a mm. 

 

Para um primeiro ciclo achei extremamente exagerado essa dosagem de Oxandrolona, deixaria no MÁXIMO 80mg.

 

Se eu fosse você eu arranjaria mais Propionato e faria 1-8 100mg/dsdn ou 3x na semana (seg/qua/sex). Eu já usei Oxan sem testo e não foi ruim, mas há pessoas que sentem muito a falta de Testosterona, pode ser que aconteça contigo, então eu incluiria.

 

E vai com calma com o AEJ e tal, vá usando as estratégias aos poucos. Primeira reduza os carbos ao decorrer das semanas, depois inclua os AEJ's. Talvez chegue a um ponto que você irá estagnar e como já terá diminuido carbos, incluindo aeróbicos e tal, não lhe restará mais nada, então vai com paciência.

Só n concordo c as doses e administração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Prop? O que você indicaria?

80mg eh uma dose alta de oxan, mt alta. Prop eh dsdn, n importando o dia da semana. P cutting, 50mg dsdn ja são suficiente. Ele tem um bf alto, c 400mg semana vai aromatizar bastante (n eh regra, mas tende a acontecer mais).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rm, veja que eu postei ''no máximo'' para a dosagem de Oxandrolona, logo, pode usar menos que 80mg, só não passe disso.

A administração de Prop eu coloquei dsdn OU 3x na semana, mas concordo contigo. Vai dele sobre a dosagem, mas acho que 50mg darão conta sim (se ele for fazer cutting com drogas) se ele optar por fazer natural e depois fazer outro com drogas, acho que 100mg é melhor, visto que o bf ja estará bem mais baixo.

TPC está bem fraca mesmo, há muitas outras coisa que você deveria pensar em incluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rm, veja que eu postei ''no máximo'' para a dosagem de Oxandrolona, logo, pode usar menos que 80mg, só não passe disso.

 

A administração de Prop eu coloquei dsdn OU 3x na semana, mas concordo contigo. Vai dele sobre a dosagem, mas acho que 50mg darão conta sim (se ele for fazer cutting com drogas) se ele optar por fazer natural e depois fazer outro com drogas, acho que 100mg é melhor, visto que o bf ja estará bem mais baixo.

 

TPC está bem fraca mesmo, há muitas outras coisa que você deveria pensar em incluir.

Sim, eu li o q escreveu, porém ficou algo como se ele pudesse usar as 80mg já q é o máximo. Se uma droga eh mv de 2 dias, nunca se deve usar 3x na semana. 100mg dsdn p um cutting já considero meio pesado, mas vai de pessoa p pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai de pessoa pra pessoa nos dois casos, eu quando comecei com Oxan (que particularmente eu acho uma droga muito boa) já usei essa dosagem (meu bf não estava tão alto quanto o dele).

Atualmente estou com 100mg dsdn e está bem tranquilo, mas varia muito mesmo. Para um cutting está de ótimo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...