Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo Mostra Ganho De Peso Variando Apenas Os Macros (Cal Fixa)


sadecks

Posts Recomendados

Procurei e achei apenas alguns poucos comentários (no geral mais direcionado a um vídeo) sobre os estudos KEKWICK A, PAWAN GL onde relatam o ganho de peso mudando apenas a fonte da caloria.

Vou passar o link direto de onde encontrei:

http://www.fat-new-world.com/2011/05/revisitando-o-passado-uma-caloria-nao-e.html

A principio acredito que os pontos notáveis imediatos seriam: Pesquisa em obesos, micronutrientes e individualidade biológica(grupo pequeno). Entretanto tenho medo do efeito manada, as vezes acho que acabamos sendo mais críticos com algum tema e menos com outros apenas pra manter alguns pontos consolidados.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do texto, só q n mediram quantidade de massa gorda e massa magra perdida em cada uma das dietas ;l, vlw pela contribuição, sucesso ao canal sadecks.

É verdade, mas de qualquer jeito o mais curioso foi que contradiz o que vem sido bem aceito ultimamente, comentado por .RussO, de que 1cal=1cal. Se fosse assim as pessoas mantendo os valores energéticos constantes (causando assim um defit calórico) deveriam continuar perdendo peso, mas parece que ao mudar a fonte da cal aconteceu algo com corpo que gastou menos calóricas que o normal conseguindo ate aumentar peso. Eu to muito pé atras, pra mim tem coisa errada nesse estudo pois n vejo muito cabimento isso acontecer, principalmente com varios outros estudos recentes apontando o contrario (cal é cal).

E brigadão pelo incetivo e boas vibrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...