Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Carga X Possíveis Danos Coluna


EgrojLeugim

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte: tenho 16 anos, 75kg

Vou ser bem direto. Considero a parte mais forte do meu corpo as pernas. Consigo fazer agachamento livre com 100kg+. Hoje estava fazendo graviton com 95 kg e o instrutor perguntou se estava louco, se queria ferrar com minha coluna, pois era mais que o meu peso, e em uma perna só. Disse que eu estava novo agora, mas que iria me ferrar depois. E agora?? Eu não quero ficar arrebentado, mas se reduzir a carga fica leve. O peso que ele passou então, 50kg, é ridículo.

E agora? O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, seguinte: tenho 16 anos, 75kg

Vou ser bem direto. Considero a parte mais forte do meu corpo as pernas. Consigo fazer agachamento livre com 100kg+. Hoje estava fazendo graviton com 95 kg e o instrutor perguntou se estava louco, se queria ferrar com minha coluna, pois era mais que o meu peso, e em uma perna só. Disse que eu estava novo agora, mas que iria me ferrar depois. E agora?? Eu não quero ficar arrebentado, mas se reduzir a carga fica leve. O peso que ele passou então, 50kg, é ridículo.

E agora? O que eu faço?

Já aconteceu comigo, o final foi que... Hoje treino em casa.

Esse graviton é tipo pisando com o pé? Se for, wtf, o que tem a ver com a coluna?(pelo menos não consigo visualizar na minha cabeça). Com técnica correta, pode mandar a carga que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...