Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que É Melhor Pra Eu Comer Pós Treino?


matheust

Posts Recomendados

Tenho 16 anos e comecei a fazer academia tem uma semana, mas eu praticava futebol anteriormente.

1,71 e 58kg.

Pós treino estou tomando 40g de whey Max Titanium 3W e comendo 3 ovos (só a clara). Isso não está me enchendo, acho que preciso comer mais alguma coisa.

Qual a melhor opção pra massa muscular no meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

A melhor opção pra você hoje se chama "pesquisa". Conselho de verdade ;)

"[...]

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

[...]."

Vai levar alerta em Cássio!? Denunciado.

To zuando

:mario:

@topic

Encaixe com a dieta, não tem nada demais no pós-treino... Até um pão branco serve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"[...]

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

[...]."

Vai levar alerta em Cássio!? Denunciado.

To zuando

:mario:

@topic

Encaixe com a dieta, não tem nada demais no pós-treino... Até um pão branco serve!

Como que só vou comer um pão e beber o whey? Eu fico com fome se comer só isso :who-let-rip:

Não dizem que pos é muito importante pra ganhar massa e tal, por isso que to comendo até ovo(nem gosto muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Como que só vou comer um pão e beber o whey? Eu fico com fome se comer só isso :who-let-rip:

Não dizem que pos é muito importante pra ganhar massa e tal, por isso que to comendo até ovo(nem gosto muito).

Não faz diferença...

O que tu precisa de pico de insulina no pós, um pão branco já fornece, mas não há nenhum problema em comer mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

"[...]

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

[...]."

Vai levar alerta em Cássio!? Denunciado.

To zuando

:mario:

@topic

Encaixe com a dieta, não tem nada demais no pós-treino... Até um pão branco serve!

Me denuncia que eu te dou um ban.

também to zuano

:P mas todos devem concordar comigo que esse verão tá de racha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...