Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Bulk Por Favor


ownner

Posts Recomendados

Entao galera,

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite.

Gostaria que avaliassem a minha dieta:

Altura: 1.83

Peso:63kg

Então, cansei de ser magrelo e decidi tomar um rumo na vida, o que me gera muito desconforto ver todos meus amigos "bombadinhos" e eu o unico "vara-pau" da turma.

Como é meu primeiro post, peço desculpa se estiver fora do modelo e se estiver em local impropio peço que algum mod mova pro local certo por gentileza.

Avaliem e me de umas sugestoes no que devo aumentar ou tirar. Foi feita segundo o calculo da TMB. Desde já fico Grato a Todos que se disposerem a opinar!

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTEzOTY4

Metabolismo basal:

1708
Calorias necessárias para manter o peso:2648
Calorias para emagrecer:2250
Calorias para subir de peso:3045
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha sugestão é você começar por baixo. Nas equações minhas calorias de manutenção eram quase 50% a mais do que na realidade são.

Monta uma dieta de uns 1800, 1900 kcal, segue A RISCA sem vacilos por uma semana e então a partir dai você adiciona mais ou menos calorias.

Comendo 4000 kcal certeza que em pouco tempo seu bf vai estar muito alto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver:

Não tome nescau ou achocolatados do gênero, isso só serve pra foder teu fígado, se quer beber leite, beba puro.

Ovo é albumina, proteína de lenta, não serve para pré treino.

Minha dieta é a seguinte, dia de treino:

café da manhã: batida de leite, albumina, duas bananas, aveia em flocos, mel. (7:20)

lanche: 3 fatias pão integral com ricota, 2 bananas. (9:15)

almoço: semelhante ao teu. (12:00)

lanche: 4 fatias pão integral com ricota, 2 bananas.(15:00)

pré treino: peito de frango cozido ou assado sem pele, batata doce. (18:20)

pós treino: whey + dextrose. (20:50)

ceia: amendoins, castanhas, nozes ou algo do gênero, 3 ovos cozidos completos e azeite de oliva. (22:30)

Para dia sem treino, é a mesma dieta, apenas troque o pré treino + pós treino por uma janta semelhante ao almoço.

Precisamos saber seu treino também, favor postar.

Também tenho seu biotipo, alto e magro.

Antes de entrar na vida de academia eu tinha 1,92m com 67 Kg, hoje tenho 1,92m com 83 Kg. (de treino sério tenho apenas 1 ano e meio).

Posso não estar 100% correto com o que falei, mas alguma coisa ajuda, pois comigo está dando resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, mesmo ""sendo ecto"" comesse devagar, deixe as proteínas 2g/Kg, Lipideos 1g/kg e o resto em Carbos... Não adianta cansar de ser magro e virar uma trakininhas :D

Certo, vou ver o que mudo e posto denovo editada

Amigo, mesmo ""sendo ecto"" comesse devagar, deixe as proteínas 2g/Kg, Lipideos 1g/kg e o resto em Carbos... Não adianta cansar de ser magro e virar uma trakininhas :D

rsrs, é vero, sou novato nessa questao de montar dieta e tals, fui incluindo o que tenho disposto e o que ja comia antes porem de forma mt desorganizada. poderia da um help ai de como fazer isso?

Ao meu ver:

Não tome nescau ou achocolatados do gênero, isso só serve pra foder teu fígado, se quer beber leite, beba puro.

Ovo é albumina, proteína de lenta, não serve para pré treino.

Minha dieta é a seguinte, dia de treino:

café da manhã: batida de leite, albumina, duas bananas, aveia em flocos, mel. (7:20)

lanche: 3 fatias pão integral com ricota, 2 bananas. (9:15)

almoço: semelhante ao teu. (12:00)

lanche: 4 fatias pão integral com ricota, 2 bananas.(15:00)

pré treino: peito de frango cozido ou assado sem pele, batata doce. (18:20)

pós treino: whey + dextrose. (20:50)

ceia: amendoins, castanhas, nozes ou algo do gênero, 3 ovos cozidos completos e azeite de oliva. (22:30)

Para dia sem treino, é a mesma dieta, apenas troque o pré treino + pós treino por uma janta semelhante ao almoço.

Precisamos saber seu treino também, favor postar.

Também tenho seu biotipo, alto e magro.

Antes de entrar na vida de academia eu tinha 1,92m com 67 Kg, hoje tenho 1,92m com 83 Kg. (de treino sério tenho apenas 1 ano e meio).

Posso não estar 100% correto com o que falei, mas alguma coisa ajuda, pois comigo está dando resultados.

de boa mano, entao seria melhor torcar os ovos pela batata doce? na hr eu pensei na batata porem sem experiencia e nao corri mt atraz de informaçoes por estar aqui no trampo deu nisso awe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vou ver o que mudo e posto denovo editada

rsrs, é vero, sou novato nessa questao de montar dieta e tals, fui incluindo o que tenho disposto e o que ja comia antes porem de forma mt desorganizada. poderia da um help ai de como fazer isso?

de boa mano, entao seria melhor torcar os ovos pela batata doce? na hr eu pensei na batata porem sem experiencia e nao corri mt atraz de informaçoes por estar aqui no trampo deu nisso awe

Isso de alimentos esqueça, coma o que se encaixar nos seus macronutrientes, pode continuar com o ovo, batata, nescau e etc... É só ver como SEU corpo responde a tais alimentos, quais os melhores horarios e assim vai... A dieta tem que ser boa para sua rotina e agradavel, não estressante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...