Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifter X Weightlifter X Strongman X Bodybuilder


Ma.a.Nonu

Posts Recomendados

WL tem um upper back e o lower front mais desenvolvido,pode ver que WL quase não tem peitoral (não que não tenha um peitoral desenvolvido,mas um peitoral apenas suficiente pra faz executar o exercicio)

tem que ter um tricpes e um coracobraquial muito forte

https://www.youtube.com/watch?v=d8u6MM00_ig

esse china é muito fdp

olha o snatch squat dele no clean n jerk com 204kg --'

O que achei mais foda nesse dia foi que o Lu Haojie se lesionou na hora que conseguiu o lockout do jerk, mas não largou, ele chegou a tremer, mas segurou até ser validado ... foi do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que achei mais foda nesse dia foi que o Lu Haojie se lesionou na hora que conseguiu o lockout do jerk, mas não largou, ele chegou a tremer, mas segurou até ser validado ... foi do caralho!

muito do kralho.

mas ele não tinha se lesionado antes ? pq eu lembro dele chorando de dor nos bastidores e mesmo assim foi tentar mais uma rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito do kralho.

mas ele não tinha se lesionado antes ? pq eu lembro dele chorando de dor nos bastidores e mesmo assim foi tentar mais uma rep

Pois é, não tenho certeza que se machucou nesse, sei que ele mesmo depois de machucado continuou tentando outros levantamentos. Só vendo de novo a competição pra saber agora. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

aGw248X_700b.jpg

BBs ate que são fortinhos, Coleman (o mais forte de todos os BBs, muito mais que qualquer outro) tem 800lbs de deadlift , so 350lbs a menos que o Brian Shaw (que empata neste exercicio com, Zydrunas, Bjornisson, Ed Hall e o Benedkit Magnussen)

Editado por marce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o strongman é vegano, não sei se isso interfere na performance...

Cara, nunca ouvi falar de um strongman de elite que consumisse menos de 2kg de carne de frango, ou de porco, por dia.

Editado por marce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia mencionado o strongman que participa do combate de agachamento do video ae é vegano mesmo

*

o Islamico pediu o link do video

Embora ele não seja de elite a ponto de participar de competições como o WSM, sem duvida é fantástico ver alguém desse meio seguindo alimentação vegana.

Editado por marce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...