Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifter X Weightlifter X Strongman X Bodybuilder


Ma.a.Nonu

Posts Recomendados

Também acho... Gaiola de agacho é o que não falta nos EUA, poderiam ter feito um esforçozinho

-ôoooooo produção, que porra é essa? ta faltando gaiola

-Po chefe,sacomoéné, a verba tava apertada

-Deixa a gaiola com o strongman que é meu parceiro e os outros que se fodam, tomara que caia de cara no chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião o bodybuilder representou, afinal eles treinam até a falha.

Logo ele foi lá e fez o que sabe fazer, Falhou bonito :ph34r_anim:

Obvio que isso tudo foi uma brincadeira não seve para mensurar nada, é o mesmo que pegar Usain Bolt e amigos e coloca-los para correr uma maratona.

Mas foi bem divertido admito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Obvio que isso tudo foi uma brincadeira não seve para mensurar nada, é o mesmo que pegar Usain Bolt e amigos e coloca-los para correr uma maratona.

Mas foi bem divertido admito.

Concordo, mas acredito que o resultado seria mais ou menos o mesmo se testassem com vários outros representantes de cada categoria.

Salvo algumas exceções...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Strongman não representou tão bem a categoria no quesito peso, tendo em vista que Strongman tops como Brian Shaw, Hafthor Bjorlsson e cia pesam 180+... E bb's em off também teria muito mais peso pra botar nas costas, achei só os pesos dos atletas meio fora da realidade dos tops das respectivas categorias, mas foi mesmo algo interessante de ver hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mas se fosse chamar só os Tops de todas as categorias ia ficar complicado fazer 5 minutos kkkk.

Os Tops de todas as categorias ali tem 120 no mínimo.

Se for pegar dos weightlifter e strongman então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se fosse chamar só os Tops de todas as categorias ia ficar complicado fazer 5 minutos kkkk.

Os Tops de todas as categorias ali tem 120 no mínimo.

Se for pegar dos weightlifter e strongman então...

De fato heauieiahieuha

Mas não deixaria de ser algo interessante de ver também... Aí deram uma separada boa nos pesos, acho que foi mais o estilo de treino do que o fato de o cara ser relevante dentro da categoria, já que Strogman com 120kg só aqueles que ajudam a mover os pesos quando as baterias terminam heiuahiuehiuaiueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weightlifer bad ass

sera que alguém aqui achava que o BB iria ganhar ?

WLF: tem um treino mais focado pra oque ele tem que fazer no arranque e no arremesso,com isso ele tem os quad,lombar,trapezio,delt, muito mais desenvolvido do que o resto do corpo,então ele seria "desimetrico" esteticamente

PLW: praticamente a mesma coisa que o WL,so que como ele trabalha supino ele tem um superior maior,com isso mais partes desenvolvidas para KG de peso

Strman:tem que levantar de tudo de tudo que é jeito,com isso ele tem uma divisão melhor de partes desenvolvidas

BB:bom...BB é BB,treina pra ser estético e como muitos dos BB são estéticos e não tão fortes(não to falando que eles não são fortes) eles tem uma desenvolvimento homogêneo por KG mas não significa que ele tenha força ou resistência comparável com as outras 3 categorias que treinam especificadamente pra isso.

eu acho que é isso.

eu daria tudo pra treinar em um ginásio de pesista,mas aqui na minha cidade não tem nenhum =/,não sei se é pelo esporte não ser tão "divulgado" ou por as barras serem caras de mais pra se por em uma academia normal.

tava vendo uma barra olímpica pra compra e custava R$ 1.500 a mais simples,sem falar das anilhas que eram 300~700 reais cada

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...