Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
lucas lhp

[Negado]Dura X Stano

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

peso: 77 kg

Experiencia de treino: mais de 3 anos

Percentual de gordura: creio que em torno de 13%

Objetivo: "fica grande porra" kk. Ganhar massa muscular e manter a qualidade. Se tudo der certo espero estrear na ifbb em maio.

Drogas: 1 -8 durateston 2x na semana

1-8 stanozolol da usp 100mg dsdn

Alimentacao eh algo mais ou menos assim: cafe da manha banana com aveia(muita aveia) e albumina. Ou entao omelte de banana kk. Dps as refeicoes seguem de 2:30 em 2:30 +/-. Sempre arroz integral ou batata doce e frango ou carne moida. E uma albumina com leite antes de dormir.

Bom boa noite galera, po pelo jeito a testo começo a fazer efeito ja, pra mim n estar c sono ainda.. Kk estou na primeira semana ja foram 2 duras e 2 stanos. Stano parece que comecou a fazer efeito no dia seguinte da 1 aplicacao, fome como nunca tinha visto antes. Bom sei que a rapaziada vai falar q so muito novo e tal, mas n tem jeito tinha q ser agr. Alguem acha a quantidade de stano muito pesada pra idade? Eh minha unica preocupacao agr. Bom as aplicacoes eu to fazendo sozinho, deixando as nadegas pro stano e coxa pra dura. Nisso que eu precisava mais de ajuda, se alguem pudesse dar uns conselhos de autoaplicao kk mas ate agr foi tranquilo. Treino eh Abc 2x dividindo perna em anterior e posterior (n sei se vai continuar assim) bom vou procurar ta sempre relatando o possivel aki se a galera puder umas dicas.

Aa a dura to colocando domingo e quarta a noite. Ta bom assim? Vou postar foto do shape agr e no final posto outra. Vamo q vamo kk

post-70143-0-16435700-1390529219_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...