Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Vitafit


Visitante User68642

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tio Draggo,

seguinte, nao tem aquela parte do texto e no documento q escrevi tambem nao achei, mas eu lhe digo que minha vida segue um equilibrio onde até as coisas que acontecem de ruim comigo sao frutos de escolhas erradas minhas, entao nao posso jogar energia ruim culpando o universo, Deus ou quem quer que seja, tento buscar esse equilibrio porque na verdade sou extremamente desiquilibrado, entao tento corrigir as coisas me conhecendo melhor também a medida que me relaciono com pessoas e situaçoes muito diversas,

acho que seria isso irmao

grande abraço

andré

Bela filosofia de vida...como todas as outras...... e pode saber que quando for a curitiba o treino e o almoço na churrascaria é certo, viu ? hehhee...

Abraço Mestre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O André me deu uma força muito grande , o adimiro muito e espero no futuro compartilhar mais seus conhecimentos , afinal ano que vem tem campeonato e vou precisar mais uma vez da ajudinha dele .

André, se você é o pajé pode ter certeza que eu sou um dos índios da sua tribo.

Outra coisa irmão, o dia em que voltar ao Brasil , umas das primeiras coisas que vou fazer é ir te conheçer pessoalmente; pode ter certesa que vc tem um fâ incondicional aqui do outro lado do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, gostei muito da sua entrevista.

Muito legal vc demonstrar que é possível se dedicar a nosso esporte, cuidando bem da saúde.

Abraços.

Meu amigo,

sinceramente falando, acho que podemos substituir por "danificar o menos possível"

para tudo se paga um preço, o excesso de apego ao corpo é tóxico nao só pelas substancias mass por todo o psicologico que envolve, entao eu tento danificar o menos possível, mas fisiculturismo não é muito sinonimo de saúde não, não quero pagar de todo saudável aqui, somente tento utilizar o conhecimento para fazer com meu veiculo nesta terra (que é o corpo físico) seja forte e duradouro, nao adiantaria ser somente duradouro e nao forte, tampouco forte e nao duradouro

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

sinceramente falando, acho que podemos substituir por "danificar o menos possível"

para tudo se paga um preço, o excesso de apego ao corpo é tóxico nao só pelas substancias mass por todo o psicologico que envolve, entao eu tento danificar o menos possível, mas fisiculturismo não é muito sinonimo de saúde não, não quero pagar de todo saudável aqui, somente tento utilizar o conhecimento para fazer com meu veiculo nesta terra (que é o corpo físico) seja forte e duradouro, nao adiantaria ser somente duradouro e nao forte, tampouco forte e nao duradouro

grande abraço

andré

Meus parabéns, falou tudo.

Na maioria das vezes a galera esquece de exercitar o principal: A Mente e o Espírito além do Corpo, pois com eles sem desenvolvimento voltaríamos a idade da pedra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...