Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Vitafit


Visitante User68642

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Li tudo e vi que ta faltando uma parte....

9- O que os seus amigos dizem do resultado do seu treinamento? E a família? Agora que fui campeão todos apóiam, mas antes todos olhavam com olhares estranhos, mas o respeito só aconteceu mesmo a hora que decidi me posicionar definitivamente, e dizer que eu sou assim e curto ser assim, todo mundo mostra o corpo de alguma forma, querem escolher a melhor foto para o Orkut na praia etc, quem é Bodybuilder não esconde que gosta de modelar seu próprio físico, gosta de posar, mas não é por causa disso não seja uma pessoa com ideais e inteligencia, na Grécia e em outras sociedades esse equilíbrio entre corpo e mente desenvolvida era muito apreciado e praticado, assim como os Mesoamericanos Mayas e Astecas eram muito fortes e apreciavam muito a força e o corpo bem trabalhado, até porque erguiam enormes blocos de pedra para construir seus monumentos e eram os maiores matemáticos e engenheiros, então meu treinamento e meu corpo forte é resultado de minha mente, minha alma e meu espírito forte, quem me conhece sabe que o treino é um lado meu, mas sou também ativo em outras áreas muito diferentes mas que não tenho dificuldade em integrar e toda minha vida segue em um equilíbrio onde..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Dragg,

seguinte, nao tem aquela parte do texto e no documento q escrevi tambem nao achei, mas eu lhe digo que minha vida segue um equilibrio onde até as coisas que acontecem de ruim comigo sao frutos de escolhas erradas minhas, entao nao posso jogar energia ruim culpando o universo, Deus ou quem quer que seja, tento buscar esse equilibrio porque na verdade sou extremamente desiquilibrado, entao tento corrigir as coisas me conhecendo melhor também a medida que me relaciono com pessoas e situaçoes muito diversas,

acho que seria isso irmao

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao Derocris,

que louco né cara, tirar vc foi a coisa mais idiota que fiz nesse forum hahahaa, mas acho que aprendi bem a lição e desde entao tenho me mantido bonzinho hahaha, vc me ajudou muito, se vc nao fosse super equilibrado nao teria tido paciencia de me explicar as coisas e eu ver que estava errado

hj vc é um dos caras que mais me passa energia aqui,

abração irmao, gosto pra kct de ti

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...