Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Caras E Custo-Benefício


Pedro zica

Posts Recomendados

Oi, não sou um usuário muito assíduo do fórum, comecei na musculação há quase 4 meses, em uma academia longe de casa (uns 10 min de carro) e cara, só que ando meio desconfiado do lugar e do custo benefício, e não sou próximo de ninguém que faz lá. Aqui perto de casa tem várias academias muuuuito mais baratas, que daria pra eu ir a pé, o que facilitaria muito porque eu não dependeria de ninguém pra me levar ( ainda não tenho idade pra dirigir), estava pensando se não seria melhor treinar com um personal de uma dessas academias mais baratas, o preço seria quase o mesmo, e é perto de casa, além do mais teria muito mais acompanhamento (o que não acontece na minha academia atual, às vezes eu sinto que to fazendo o exercicio muuito errado e ninguém vem corrigir). Desculpa pelo tamanho do texto hahaha, mas alguém pode me orientar? personal em academias mais baratas ou pacote normal nessa cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que acha personal bobeira.... Eu acho legal, mas, tem que ser um personal BOM! Não mais um zé que vai dar uma ficha padrãozinha, te passar séries de ABS 10x100 e te induzir a tomar todos os suplementos do mercado. Já treinar sozinho é na base do: Ver a execução correta no YouTube/Net, Gravar sua execução e ir comparando e praticando. Opte por uma Academia com espaço para Dead's e 'Gaiola' de Agachamento.

Editado por xSalada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saí de uma cidade pequena no interior de SP, academia sem infraestrutura e professores péssimos. treinos péssimos, mas eu não conhecia outro estilo até então.
Aí mudei pra cidade grande, me inscrevi em uma academia mediana + um personal por 6 meses. posso dizer que foi a melhor coisa que fiz. Comecei a realmente ganhar corpo e aprendi muita coisa que jamais sabia que existia sobre exercícios/hipetrofia.

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda de academia, cara. Tão simples. Não tem orientação pra isso.

Você vai economizar gasolina para o carro, vai gastar kcal pra ir na academia a pé, vai ajudar a poluir menos o ambiente em que vive, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saí de uma cidade pequena no interior de SP, academia sem infraestrutura e professores péssimos. treinos péssimos, mas eu não conhecia outro estilo até então.

Aí mudei pra cidade grande, me inscrevi em uma academia mediana + um personal por 6 meses. posso dizer que foi a melhor coisa que fiz. Comecei a realmente ganhar corpo e aprendi muita coisa que jamais sabia que existia sobre exercícios/hipetrofia.

Moro em cidade pequena também, pelo que dizem só uma academia da cidade é top mesmo, mas o preço é uma facada no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, aprende a montar seu próprio treino e vai pra mais perto da sua casa.

Eu faço isso, pago 30 conto por mês na academia onde frequento, quando fecho por 3 meses seguidos pago 70 ...

Tem tudo oq eu preciso nela!

E te digo, nunca precisei de personal , é bom mas não é essencial.

Com os conselhos dos feras do fórum vc consegue se orientar direitinho quanto a treinamento, é só fuçar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, aprende a montar seu próprio treino e vai pra mais perto da sua casa.

Eu faço isso, pago 30 conto por mês na academia onde frequento, quando fecho por 3 meses seguidos pago 70 ...

Tem tudo oq eu preciso nela!

E te digo, nunca precisei de personal , é bom mas não é essencial.

Com os conselhos dos feras do fórum vc consegue se orientar direitinho quanto a treinamento, é só fuçar!

Sou mais fazer isso mesmo, além do mais essas academias mais baratas são menos cheias que as mais badaladas e tem menos encheção de saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais fazer isso mesmo, além do mais essas academias mais baratas são menos cheias que as mais badaladas e tem menos encheção de saco

Kkkkkk doce ilusão!

Mas muda sim mano academia cara, só se tu tiver com grana pra gastar!

eu tinha caído nessa bobeira de ir pra bio ritmo achando q ia ser um bagulho de outro mundo, só gastei um absurdo de dinheiro atoa!

Depois q mudei pra uma academia mais barata! Beeeeeem mais barata foi até melhor pq tive q correr atrás de conhecimento, e posso dizer q hj eu tô mt melhor do q tava lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pra barata que você vai ficar até mais à vontade pra malhar....
A última que eu estava malhando precisava até de anti-tetânica pra entrar lá kkkkk (brincadeira, entededores) ..... Mas realmente roupas escuras eram necessárias por causa da ferrugem das barras kkkk, saia de lá todo laranja...

Mesmo assim foi a mais divertida de malhar e a que tive mais resultados..

Editado por Mr Floyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...