Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar As Gemas à Noite.


Abbatti

Posts Recomendados

Eu como 4 ovos inteiros anoite = )

Mas como é feito o feijão que você come?E o arroz?

Quase tudo vai óleo,azeite,manteiga,margarina.

Se for ver mesmo na real,todo mundo tem muita gordura na dieta.

Por isso que fui cortando algumas coisas.

As gemas metade eu jogo fora. Tá certo,tem aquele artigo sobre colesterol a tal mas muita gente se engana na quantidade de gordura ingerida.

Consulta uma nutricionista boa ao inves de fazer as contas em casa pra você ver,se assusta até.

Abraço.

arroz e feijao bota agua, sal, oregano, as vezes cominho, e caldo de carne/galinha só,. Carne eu grelho sem nada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Deve empapado com gosto de farinha o.o

Pior que fica mesmo, mas no meu caso eu sempre gostei de arroz "empapado", e como minha dieta é praticamente arroz/ lentilha / batata doce / carne, frango grelhado, nem tem gordura... No arroz porque eu não gosto mesmo, na lentilha fui descobri que tinha gente que botava esses dias, na batata doce nem preciso comentar, e a carne e frango pé grelhado, nada de gordura... Eu pelo menos curto, a melhor parte da musculação pra mim é a de comer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda os ovos inteiros em todos os horarios que vc come-los. Uma clara de ovo sem a gema tem míseros 3g de proteína, o ovo inteiro tem 6g de proteína. Eu mando todos inteiros em qualquer horario, mas antes de dormir mando 2 colheres de albumina com 400ml de agua e depois 2 colheres de azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda os ovos inteiros em todos os horarios que vc come-los. Uma clara de ovo sem a gema tem míseros 3g de proteína, o ovo inteiro tem 6g de proteína. Eu mando todos inteiros em qualquer horario, mas antes de dormir mando 2 colheres de albumina com 400ml de agua e depois 2 colheres de azeite.

é que na verdade eu como ovo demanhã, pré-treino e a noite.

demanhã a gordura atrapalha a absorção da proteína e no pré-treino gordura nem pensar.

por isso mando só a clara nesses horários.

Me surgiu uma dúvida: Pra que vocês mandam a colher de azeite ? Qual a função do azeite ?

Valeu

a gordura alonga o tempo de absorção das proteínas.

procura mais pelo fórum que tem algo a respeito.

Não sou muito a favor das gemas nao, Sim elas contém proteinas, mais a gordura e o colesterol é um pécimo aliado da gema.

Eu pessoalmente como 7 ovos de noite, Sendo 2 inteiros e 5 só a clara !

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=14020&st=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surgiu uma dúvida: Pra que vocês mandam a colher de azeite ? Qual a função do azeite ?

Valeu

Alem de atrasar a absorção da proteina, durante o sono liberamos hormonios no corpo, e a gordura estimula hormonios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...