Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci De Jurar A Bandeira


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Boto fé. A única merda do meu certificado é que ele não tem marca d'água. Uma vez fui barrado na night por isso. O fdp do segurança disse que eu não ia entrar porque é um documento que precisa de marca d'água, como se eu fosse obrigado a saber disso. Tava sem identidade na época, tinha perdido... Tive que entrar com muito desenrolo.

Mas voltando ao assunto do tópico, tô começando a achar que aqui no Rio não tem essa parada de jurar a bandeira não...

Editado por MengãoSinistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o juramento vc não recebe o certificado de reservista.

Sem a reservista, vc sofre prejuízos no futuro.

Aqui na minha cidade, se o cara esquecer de fazer o juramento, é garantido que vai ter que servir, eles até dispensam, mas primeiro mandam o cara para o quartel, raspam o cabelo dele, deixam ele lá por cerca de um mês e depois liberam.

nossa cara, vc esta brincando né ?

por favor, fala que esta mano

** sim eu fiquei desesperado

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não.

Todos os caras que conheci que esqueceram de ir no dia de jurar a bandeira foram convocados e ficaram no quartel por um período que variou de uma semana a um mês.

Mas aqui os caras são sacanas mesmo.

No dia de jurar a bandeira mesmo, a gente tinha que estar presente as 6 da manhã.

Deram um puta chá de cadeira em nós, depois fizeram os negócios que tinha que fazer lá, mas no final das contas, só nos liberaram por volta das 18 horas.

Só os caras com motivo relevante para dispensa, como arrimo de família, já eram pais etc., foram dispensados mais cedo, o resto ficou até as 18 horas.

E sem alomoço, sem pausa para lanche, porra nenhuma, a única coisa que tinha era água de torneira.

Nunca senti tanta fome na vida.

po vei, aqui tomara que nao seja assim... n faço a minima ideia de como seja, porem espero que nao seja pq se nao...

n que eu n queira ir pra la, tanto que eu até queria ser chamado e tals... mais sim pelo fato que agr que comecei a focar em outras coisas p minha vida, vai ser muito ruim eles me convocarem a ficar 1 mes la dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nunca vi um cara (dispensando ou não) que não tenha jurado lealdade a pátria. Essa é nova pra mim.

Pô Iceman, aí os cara são fudido mesmo uasioduasiod

Tu é do estado de São Paulo?

Segundo um camarada meu que é bem mais velho, antes tinha que jurar a bandeira aqui no Rio tb. Pelo visto isso acabou hoje em dia, ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um camarada meu que é bem mais velho, antes tinha que jurar a bandeira aqui no Rio tb. Pelo visto isso acabou hoje em dia, ainda bem.

É, pode ser mesmo.

Hj em dia tá td mais "light".

Lembro qdo servi o negócio era mais puxado, nego ficava nas guaritinhas lá a noite qse babando de sono, sargento chegava td dia qse madrugada e se pegava alguém dormindo em seu horário de guarda, vish mãe...

Eu dormia a noite inteira, era monitor. Só levantava 1x na noite pra ver se os guardas estavam em seus postos, IOUASDOOUIASDOI

Hj em dia aqui na minha cidade nem tem mais guarda a noite, só de dia, tá mamão demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não.

Todos os caras que conheci que esqueceram de ir no dia de jurar a bandeira foram convocados e ficaram no quartel por um período que variou de uma semana a um mês.

Mas aqui os caras são sacanas mesmo.

No dia de jurar a bandeira mesmo, a gente tinha que estar presente as 6 da manhã.

Deram um puta chá de cadeira em nós, depois fizeram os negócios que tinha que fazer lá, mas no final das contas, só nos liberaram por volta das 18 horas.

Só os caras com motivo relevante para dispensa, como arrimo de família, já eram pais etc., foram dispensados mais cedo, o resto ficou até as 18 horas.

E sem alomoço, sem pausa para lanche, porra nenhuma, a única coisa que tinha era água de torneira.

Nunca senti tanta fome na vida.

Aqui foi tranquilo, municipio não tributario, fui jurar a bandeira, chegamos às 06:00 e saimos às 13:30hrs

sou do Paraná tbm, a Russia Brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao cheguei jurar, mas eu queria servir, fui na base do ibirapuera /SP, e acabei nao querendo mais, dai so fui na subfreitura e peguei o cetificado.

os recrutinha la e folgadinho, veio manda eu tira a bolsa das costas, estando na rua, Tirei nao e sai na voz com ele, mas o cara me marcou, so pra fuder, ele fez o banco onde cabe 8 sentados um do lado do outro, caber 12 kkkk

mas ae, chove de cara otario que vai la achando q e brincadeira e toma varias esculaxada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...