Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Júnior Santos Do Vale

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou voltando a malhar e gostaria de pedir uma opinião. Gostaria de dividir meu treino em A e B apenas (por enquanto). Vou treinar apenas nos 5 dias úteis da semana, fim de semana é off. Naturalmente ficaria assim (seg-ter-off-qui-sex). Tinha pensado em fazer apenas aeróbico na quarta, pois quero emagrecer, mas eu queria saber se tem porblema eu fazer um fullbody leve + aeróbico (tipo metade/metade) ou isso atrapalharia? Alguma sugestão de fullbody também seria legal. Desde já agradeço a ajuda! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal! Estou voltando a malhar e gostaria de pedir uma opinião. Gostaria de dividir meu treino em A e B apenas (por enquanto). Vou treinar apenas nos 5 dias úteis da semana, fim de semana é off. Naturalmente ficaria assim (seg-ter-off-qui-sex). Tinha pensado em fazer apenas aeróbico na quarta, pois quero emagrecer, mas eu queria saber se tem porblema eu fazer um fullbody leve + aeróbico (tipo metade/metade) ou isso atrapalharia? Alguma sugestão de fullbody também seria legal. Desde já agradeço a ajuda! Vlw!

Da uma pesquisada por dieta cetogênica.

Não tenho certeza mas acho que é isso que tu quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria uma divisão upper/lower p/ ter um melhor descanso.

Algo bem simples, já que você tá voltando agora:

A:

Supino

Paralelas

Barra Fixa

Desenvolvimento

B:

Levantamento Terra

Agachamento

Flexora

Panturrilha

Dá pra meter um farmer's walk no fim de cada treino p/ dar uma fortalecida no core também.

Aí com o passar do tempo, se você sentir necessidade, adicionar uns isoladores.

Abraço.

Ah, quanto a emagrecer, você tem que descobrir suas necessidades calóricas e montar uma dieta abaixo desse valor. Não precisa de cardio no começo, mas se quiser, quarta e sab/dom não atrapalharia em nada. Pesquisa na área de nutrição sobre as dietas e sobre o cardio dá uma olhada no guerrila cardio. O senso comum diz p/ fazer aeróbico com intensidade leve/moderada por longos períodos, mas isso no fim é pedir p/ catabolizar.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...