Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaiem Nova Dieta , Me Ajudem A Definir Os Horários


zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho, farinha branca é uma porcaria... ou seja..

troca pao frances, e pao de forma, por pao integral... (de forma)... é bem melhor.

E quanto a sua duvida no lanche do intervalo.... consegue comer as 9:45 não? no lugar das 9 e das 10:45.. pq o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas... Tenta fazer seu lanche na sala msm... nesse horario, ai junta os dois.

Acho que por inquanto é só =D

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, farinha branca é uma porcaria... ou seja..

troca pao frances, e pao de forma, por pao integral... (de forma)... é bem melhor.

E quanto a sua duvida no lanche do intervalo.... consegue comer as 9:45 não? no lugar das 9 e das 10:45.. pq o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas... Tenta fazer seu lanche na sala msm... nesse horario, ai junta os dois.

Acho que por inquanto é só =D

abç.

valeu cara! vou trocar entao!

nem da pra comer na aula ;/

mas no geral vc acah que ta boa a dieta? pro meu peso e tal...

me ajuda a encaixar o hipercalorico ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao a avaliei totalmente, só dei lidas rapidas... agora vi aki, nao beba liquidos durante a refeição... tira o suco do almoço... liquido só uns 40min antes, e 40 min depois.... é bom evitar durante..

Quanto ao hiper eu não sei.

Tenta deixar só uma refeição entao no lanche, mesmo nao sendo as 9:45... poe só uma as 9h, e tenta almoçar mais cedo.

tenta fikar o mais proximo possivel das refeições de 3 em 3h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, para uma pessoa com esse tempo de treino a dieta deveria ser melhor.

olha, tenta colocar ai um hipercalorico de manhã e no pré treino(ai tu treina um pouco mais tarde se der)

ai tu coloca ai em algum horário que não seja a noite aveia, granola, mel de abelha e gérmem de trigo

coloca também uma castanhas e azeite de oliva a noite

usa açucar mascavo em vez daqueles refinados lah

compra uma glutamina importada ou uma da probiotica que os ganhos seriam melhores também

ai tu toma umas 10g no pós treino

ai depois da mais uma pesquisadinha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tenho deficiencia no antebraço , nao faço posição pronada! e eu tinha uns 24 d braço , pesava uns 49kg ! eu era raquitico e hj eu to bem melhor! nao precisa ajudar nao cusao! eu vo tentar colocar quantidade d kcal , prot e carboidrato! nem pra vc me falar como fazer! só vem criticar !

e meu café da manhã não é fraco! pao frances daqueles gigantes , eu corto no meio e faço um sanduiche com 2 fatias de peito de peru , bastantei queijo e requeijão..

O pré treino é quase que o almoço o lesadao! eu termino de almoçar 13:15 , e treino as 14:30! vc quer que eu faça outra refeição pesada? que jeito? e as bananas sao bem grandes

cara nem lê direito e vem falar merda!

AJUDAR que é bom , ngm ajudou ainda

Eureka! kkkkkk então você come 2 bananas bem grandonas todos os dias... seria tipo 1 banana e 2 laranjas por vez? KKKKKKK

Zuera mano.

Ou uma vez um cara postou um vídeo do problema do antebraço. Era vc?

Velho, farinha branca é uma porcaria - Isso é FATO

troca pao frances, e pao de forma, por pao integral... (de forma)... é bem melhor - O pão integral de supermercado têm, na maior parte da sua composição, farinha branca. Uma vez quando ainda comia pão integral de mercado, vi no rótulo que tinha só 6% de farinha integral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele nao pediu para avaliar os ganhos dele , e sim para auxiliar na dieta,ainda mais tendo uma deficiencia no antebraço.Ai agora o cara quer se puxar, vcs vem falar essas merda, vao cria vergonha !

Zé aldo, antes do treino manda uma malto dextrina, que vai ser melhor que o hiper calorico para suprir tuas necessidades de energia durante o treino.

Toma uma vitamina C logo que acordar ,em jejum.

Como vc treina jiu jitsu eu recomendaria um bcaa pra evitar catabolismo...

hiper calorico:Massa 3200 Anti-Catabolic-Probiótica

- Porção:100g ( + - 8 colheres de sopa)

L-Isoleucina 1379,69 mg

L-Leucina 1878,10 mg

L-Valina 1662,93 mg

BCAA Plus - 120 Cápsulas - Probiótica

Porçao: 3 capsulas ( 2,7g)

L-Leucina 985mg **

L-Valina 707mg **

L-Isoleucina 707mg

e ve se toma uns 3, 4 litros de agua por dia...

e achei mto fraca a sua refeiçao do intervalo, manda umas barrinha de proteina que é bem pratico pra levar pra aula.

espero ter ajudado, Bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...