Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen Inchado


PedrodAlexsandre

Posts Recomendados

Ola pessoal, queria dicas eu faço abdominal meu abdomen na parte inferior parece que fica inchado tipo aquelas entradas nao sei se e inchado mesmo ou é o musculo infra , ou tem que hipertrofia mais a parte de cima? ou porque tem gordura ainda vlw. eu tinha feito um

bulking antes a barriga tava assimOgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXtzlxdjP1AbLjExOgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXshvcvOJ1QbhQp0PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXt9zeaw9wiMhss2em 1 mes isso

Editado por PedrodAlexsandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu tenho isso tbm eu acredito que meu abdomen inferior está pouco desenvolvido em relação ao superior

mais ai iria ficar maior ainda pq esta maior que a parte superior

q frescura cara...

sim até intendo mais tipo quando coloco camisa parece que to barrigudo so aparece q a parte de baixo ta mais saltada com camisa intendeu tipo gordinho

ou é porque eu so tenho 4 gomo no abs ai a parte inferior é do umbigo pra baixo pq acho que se tivese 6 gomos nao ficaria assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi direito sua pergunta.

Voce diz que sua entrada é meio q dura e nao é funda? Normal vei, o meu é assim tb e é genetica.

E é normal voce achar sua parte de cima mais desenvolvida q é de baixo, a de baixo tem aquela gordura embaixo do umbigo que n sai nem com aquelas doses de T4 hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi direito sua pergunta.

Voce diz que sua entrada é meio q dura e nao é funda? Normal vei, o meu é assim tb e é genetica.

E é normal voce achar sua parte de cima mais desenvolvida q é de baixo, a de baixo tem aquela gordura embaixo do umbigo que n sai nem com aquelas doses de T4 hehehehe

hehe tipo é maior que a parte de cima quando coloca camisa parece que ta com barrigudo so em baixo sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...