Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Tomo Hipercalorico , Posso Ter Abdomen Definido?


GaloFlamenguista

Posts Recomendados

Bom galera , blz ? bem sou novo aqui , talvez esteja na area errada, peço desculpas ... Bom , minha real pergunta é : Estou engordando em media 2 KG por semana (SIM É VERDADE) , porem , eu era 20kg abaixo do '' peso ideal '' de acordo com minha altura , sexualidade e idade , 20 kg é mto kk ... e junto com uma dieta especial estou engordando isso , queria saber , é possivel ter abdomen definido ? '' trincando '' .. estou fazendo treino de abdomen com peso e tals , mas TODO MUNDO FALA ''se tiver gordura , nao vai ter abdomen POHA '' , tenho hj 58kg pra 1,77 m ( ja engordei 8 kg em um mes ) , porem esse peso que eu to ganhando nada vai pra barriga kk , tipo ainda nao vi diferença de 8 kg qem engordei na barriga , meus braços , peitoral entre outros cresceram , claro q em um mes de academia nao a mtos resultados , porem , eu ja notei , pois nao tinha nda ... Engordando , poderei ter '' tanquinho '' ?? Obg a tods e desculpa qlr coisa ai , vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...