Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Flexor Do Quadril Durante Agachamento.


Guru Namastê

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172

Não sei o nome mas sou um pouco "torto", tendo a ficar com um ombro mais alto que o outro(não sei qual, as pessoas que me avisam). Sinto isso no supino também, um dos lados bate mais no suporte que o outro ou começo a ficar torto no banco, etc.

Você tem escoliose, e p/ quem tem escoliose é recomendado não fazer exercícios tipo agachamento, em que a carga vai diretamente sobre a coluna. Além disso, convém alongar os flexores de tempos em tempos.

O que eu fiz no meu treino (também tenho escoliose) foi substituir agachamento por avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem escoliose, e p/ quem tem escoliose é recomendado não fazer exercícios tipo agachamento, em que a carga vai diretamente sobre a coluna. Além disso, convém alongar os flexores de tempos em tempos.

O que eu fiz no meu treino (também tenho escoliose) foi substituir agachamento por avanço.

to por fora disso, tem mais informações sobre?

Já procurou por hip flexor mobility?

É só dor ou incômodo ao ficar sentado ao abrir as pernar jogar os joelhos para for agachado dói?

foi o que eu mais pesquisei ahuahuahu

O que doi mais é tentar colocar o joelho no peito, mesmo com BW o flexor doi, com a barra e mais 100kg então, no outro dia acorda doendo até ao andar

foam roller 2x por dia + alongamentos

fiz muito alongamento quando pesquisei sobre hip mobility e me joguei no ART com uma bola de tênis, até comprei materiais pra fazer um foam roller mas como nada disso funcionou, nem dei continuidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc chegou a fazer ? eu uso um cano de pvc só, sem enrolar no eva nem nada e funciona muito bem

bola de tenis é bom mas não pra tudo..

tem um livro muito bom também chamado The Trigger Point Therapy Workbook - Your Self-Treatment Guide for Pain Relief

tem nos torrents da vida.. lá mostra todos os trigger points do corpo humano, causas, sintomas e tratamentos, da uma olhada, vai que ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc chegou a fazer ? eu uso um cano de pvc só, sem enrolar no eva nem nada e funciona muito bem

bola de tenis é bom mas não pra tudo..

tem um livro muito bom também chamado The Trigger Point Therapy Workbook - Your Self-Treatment Guide for Pain Relief

tem nos torrents da vida.. lá mostra todos os trigger points do corpo humano, causas, sintomas e tratamentos, da uma olhada, vai que ajuda

Não cheguei a usar não, comprei o pvc e o eva mas deixei quieto, vou comprar a fita adesiva e terminá-lo enquanto dou uma lida nesse livro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc chegou a fazer ? eu uso um cano de pvc só, sem enrolar no eva nem nada e funciona muito bem

bola de tenis é bom mas não pra tudo..

tem um livro muito bom também chamado The Trigger Point Therapy Workbook - Your Self-Treatment Guide for Pain Relief

tem nos torrents da vida.. lá mostra todos os trigger points do corpo humano, causas, sintomas e tratamentos, da uma olhada, vai que ajuda

é, o livro falou pra fazer massagem com a bola de tênis mesmo... Vou fazer um intensivo esses dias pra ver no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, eu sofri com isso durante vários meses. A dor impedia os meus agachamentos, não conseguia nadar ou chutar qualquer coisa, aí comecei a exercitar os flexores, basicamente fazendo elevação de pernas suspenso na barra fixa ou nas paralelas e em 1 mês eu estava bom. Nesse tempo eu aumentei as séries no leg press e eliminei o agachamento. Outra coisa importante foi parar de alongar os flexores, durante essa fase. Depois eu descobri que minha hiperlordose deve te contribuído para esse problema e comecei a tratá-la tbm. Hoje agacho normalmente e alongo os flexores todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...