Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Flexor Do Quadril Durante Agachamento.


Guru Namastê

Posts Recomendados

hip-pain-hip-flexor.jpg

Olá, galera, estou com essa dos no flexor esquerdo do quadril já tem vários meses e não passa de jeito nenhum,já pesquisei em todos os lugares possíveis, fiz vários tipos de alongamento, fiz ART(com bola de tênis), bolsas e mais bolsas de gelo, remédios, pomadas, sprays, agachei com BW, fiquei meses sem agachar e nada resolve essa dor. Minha execução é boa, tenho pesquisado MUITO para ter a melhor execução possível, inclusive estou resolvendo problemas como butt wink mas esse meu flexor não melhora de jeito nenhum. Já vi vários vídeos, textos, tópicos em fóruns gringos, aqui no hipertrofia, canais no youtube de treinadores, quiropráticos, fisioterapeutas gringos e nada.

Alguém já passou por isso? Se sim, como resolveu? No caso de um profissional, qual seria o mais indicado? Fisioterapeuta, ortopedista ou o que?

Obrigado.

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu senti uma dor aí mesmo, no lado esquerdo, mas continuei agachando mesmo com a dor, fiquei 2 semanas sem ir no final do ano e agora não sinto mais... a sua deve ser pior, mas a minha passou do nada, como se fosse só um nervo fora do lugar que agora voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu senti uma dor aí mesmo, no lado esquerdo, mas continuei agachando mesmo com a dor, fiquei 2 semanas sem ir no final do ano e agora não sinto mais... a sua deve ser pior, mas a minha passou do nada, como se fosse só um nervo fora do lugar que agora voltou.

Quando eu senti, achei que não era nada, agachei novamente e só piorou, ai que comecei a me preocupar e desde então a dor não sai. Quando eu fico sem agachar, ela vai diminuindo até quase sumir, mas quando eu agacho novamente(mesmo que "leve"), ela volta com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem escoliose, hiperlordose ou algum problema de postura?

Não sei o nome mas sou um pouco "torto", tendo a ficar com um ombro mais alto que o outro(não sei qual, as pessoas que me avisam). Sinto isso no supino também, um dos lados bate mais no suporte que o outro ou começo a ficar torto no banco, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode ter algum problema cronico de inflamação, vc deve procurar um medico pra realmente saber seu problema e deixar de "achismo" !

Quando a porra fica séria, eu não tenho problema nenhum em ir a um médico. Como disse ali em cima, só não sei qual deve ser o médico/profissional, se é um ortopedista, um fisioterapeuta, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei um bom tempo com essa dor agora no final de ano, fico muito tempo sentado, apesar de ter me lesionado na academia mesmo. Depois de ficar vários dias sem ir pra academia, passou. Eu não posso dizer que o seu caso é parecido, talvez seja mais grave. É mais seguro procurar uma ajuda profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...