Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Gordura E/ou Flacidez?


Santos.Ech

Posts Recomendados

Olá, galera. Sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tópico.

É o seguinte... em 2011 eu pesava 92 kg, na época eu tinha 1,85m. De lá pra cá, entrei na academia duas vezes, onde na primeira eu não fiquei nem 2 meses, e na segunda, fiquei aproximadamente 7 meses. Eu estava bem gordo, acima do peso, então em cerca de um ano eu emagreci 15kg... cheguei a pesar 77kg no final de 2013, mas infelizmente com o fim de ano acabei engordando. Agora estou com apróx. 80kg.

A questão é: Agora voltei a malhar, mas estou meio encucado. Estou com 1,88m de altura e 80kg, não sei quanto tenho de BF, mas deve ser entre 17-20% (veja as fotos abaixo). Como já citado acima, emagreci 15 quilos em um ano, ou seja, pra mim não foi algo assim "nossa, super rápido" pois foram 12 meses. Meu corpo é meio estranho, e não sei se tenho excesso de pele, flacidez ou gordura mesmo. Estou tentando descobrir para montar meu treino e dieta certinha.

Atualmente estou fazendo dieta para perda de gordura (cutting) e seguindo o seguinte treinamento: (Google > Musculação. Treino para perda de gordura > Primeiro site).

Peço que por favor, vejam as imagens abaixo e me ajudem. Meu braço tem aquelas "pelancas" e quando eu aperto é bem mole, não é duro como o braço de uma pessoa gorda, já na barriga é o contrário.

Link da imagem: http://i.imgur.com/JJ1JmLm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc ainda ta com o BF alto (embora não seja nada absurdo, deve estar em torno de uns 16~17% mesmo) e tem muito pouca massa muscular. Monta uma dieta limpa com um déficit calórico baixo e um bom treino para hipertrofia, pra quem é iniciante é bem possível queimar gordura e ganhar MM ao mesmo tempo. Treine pesado cara, o treino é essencial não apenas para gerar a demanda por nutrientes, mas tbm pra sinalizar pro corpo q vc quer se livrar da gordura e ganhar músculo... pesquise bastante sobre treino, não tem essa de treino especial pra perda de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, se puder dar uma ajudada no meu tópico, queria esclarecer umas dúvidas sobre como diminuir as taxas de gordura sem perder uma quantidade de MM, tá aí o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150372-ajuda-para-definir-objetivo-e-metodos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...