Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato[mhp Trac]


DaniloGodoy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal hj infelizmente nao pude, ir academia, minha namorada apresentou sintomas de gripe suína. Como bom namorado tive q leva la para hospital.

Entao ano passado era obeso, tinha 110 kilos com 1,65 altura, mais por emagrecer e apresentar estrias procuro o corpo perfeito, para nao prestarem atençao em detalhes.

Medidas:

40,5cm braço esquerdo

40,0cm braço direito

obs: por curiosidade medi o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um produto bem simples: cada dose tem 4g de creatina monohidrato e 4g e L-arginina e dizem estar em forma de microcapsulas de liberaçao gradual. Na teoria é um bom produto.

Quanto ao seu peso, altura e BF tem alguma coisa que nao ta batendo com essa medida do braço....

Teu shape ta mais pra gordinho do que pra ogro, certo ?

Continua postando aí....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/8. 3° vez as 6:30 78kg peso sempre vareia muito

Costas, deltoide e trapezio.

Disposiçao: Muito animado

Força: aumentou

Fadiga: Zero

Vascularizaçao: Normal

Pump: Alto

obs: Hoje foi chique demais, zerei todas maquinas para costas, remada unilateral 40kg. To usando so uma dose de 17g, proxima semana vo joga 2 dose.

VAMO Q VAMO!

GALERA ALGUEM JA USOU WHEY DA NUTRILATINA 3W, TO PESANDO EM USAR PRECISO DE OPNIOES, MINHA OPTIUM TA ZERANDO JA E TO SEM GRANA PROBIOTICA NAO CURTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/8. 3° vez as 6:30 78kg peso sempre vareia muito

Costas, deltoide e trapezio.

Disposiçao: Muito animado

Força: aumentou

Fadiga: Zero

Vascularizaçao: Normal

Pump: Alto

obs: Hoje foi chique demais, zerei todas maquinas para costas, remada unilateral 40kg. To usando so uma dose de 17g, proxima semana vo joga 2 dose.

VAMO Q VAMO!

GALERA ALGUEM JA USOU WHEY DA NUTRILATINA 3W, TO PESANDO EM USAR PRECISO DE OPNIOES, MINHA OPTIUM TA ZERANDO JA E TO SEM GRANA PROBIOTICA NAO CURTO.

Duas doses acho muito irmão........até pq vai ser muita creatina pre-treino e voce pode ate lesionar algum tendao ou ligamento devido ao ressecamento que a crea pre-treino causa neles....

Toma um targifor-C junto com ele que fica show....

E quanto a whey, na minha opinião, além da Hilmar anunciada aqui no forum (preço imbativel) a opção de melhor custo beneficio é a Hiper Whey da probiotica. Tem 21g de proteina por dose e custa 60,00 aqui pra mim em 2x no cartão se quiser....kakakaa....

hiper_whey.jpg

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...