Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol Vs Efeito Rebote


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 anos depois...
Em 20/01/2014 at 01:38, carloslr disse:

 

Anastrozol de FARMÁCIA, nem pense em usar outra coisa DURANTE um ciclo.... Se for pra comprar também o exemestano pra usar na TPC, até ok usar da GC... Mas durante o ciclo, NUNCA.

E comece usar já na primeira semana... o pico da testosterona é depois de algumas semanas, mas na primeira aplicação vc já vai ter muito mais testo que seu corpo produz e vai aromatizar mais.

PQ? vc diz que exemestano "durante o ciclo, NUNCA." ??
Se eu não me prevenir desde o começo do ciclo a testo se converte e resulta em gineco!!!
Eu defendo o uso desde o começo do ciclo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é qual a dosagem ideal de exemestano para reduzir a conversão...
Eu vejo os cara falando em 0,25mg... outros em 25mg (o que seria 1 comp)... uma diferença muito grande (0,25mg seria igual a 250centigrmas)

Mas a minha dúvida é se 25mg do composto pode inativar de 85 a 90% do estrogeno... Para qual valor do estrógeno?? pois se estiver muito alto a taxa de conversão ele não vai segurar os 85 a 90%??? Com certeza esses estudos que dizem que a inativação é de 85 a 90% para uma determinada faixa limite de estrogeno.
Assim penso eu... Mas tenho duvidas...

Meu ciclo vai compreender 9 meses de aproximadamente...
500mg de testo / semana
300mg de trembo / semana

 

Quantos mg devo usar de exemestano intra ciclo? Será que o "0,25mg" que falam não é o próprio 25mg que diz a bula do remédio??!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebote de IA é foda, eu tive, mesmo fazendo desmame, conheço pessoas que já tiveram. Acho que depende dá tendência da pessoa em converter ou não. No meu caso sendo endomorfo, muito E2. No meu próximo ciclo farei um desmame bem longo, de uns 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal acho que estou sofrendo colateral desse anastrozol viu.

Estou na 7'aplicação de enantato 300 mg por semana e tomando anastrozol ds2dn 1 mg .

Estou sentindo minha ereção fraca e também diminuiu o esperma, será que é estradiol baixo?

Devo aumentar os dias entres os comprimidos ,tipo a cada 3 ou 4 dias ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico em aberto.. vou começar um ciclo de dura 1-8 500mg/sem.

Devo começar o uso anastro desde o primeiro shot?

0,5mg - ds2dn é o suficiente?

E falaram, se nao tiver controlando vc aumenta o anastro, como ter certeza que nao está controlando e consequentemente devo aumentar a dose?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...