Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

Publicidade

geralmente , quanto mais testo , maiores colaterais e maiores perdas

vc se sente o super homem quanto está usando , mas depois que para , vira um lixo total

Quando ciclei só dianabol no primeiro a recuperação foi muito rápida ,manti as cargas que aumentei .. já no ultimo de dura x hemo o negócio foi tenso

cara vc ciclou só com Dianabol? como foi o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado aqui todo mundo concorda, fala que é interessante, ótimo etc, mas quando criam um tópico com ciclos desse tipo só faltam tirar a alma do sujeito!

this!! hauhuahuhau

eu fiz um ciclo ridiculamente leve ano passado 1-4 stano(40 mg) e propionato (1 ml/50mg)

e não obtive resultado algum..nada de nada

e até hoje to me fodendo pra abaixar meu nivel de e2 e prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

this!! hauhuahuhau

eu fiz um ciclo ridiculamente leve ano passado 1-4 stano(40 mg) e propionato (1 ml/50mg)

e não obtive resultado algum..nada de nada

e até hoje to me fodendo pra abaixar meu nivel de e2 e prolactina

como foi o ciclo? que laboratorio eram as drogas? vc fez algo errado amigo, 50mg de propionato por semana? e seu nivel de e2 e prolactina subiu com isso? estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi o ciclo? que laboratorio eram as drogas? vc fez algo errado amigo, 50mg de propionato por semana? e seu nivel de e2 e prolactina subiu com isso? estranho!

stano todo dia e o prop dia sim dia nao ...stano era landerlan e o prop era veterinário!

tomei trauma...além de ciclar na hora errada, n ganhei porra nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano todo dia e o prop dia sim dia nao ...stano era landerlan e o prop era veterinário!

tomei trauma...além de ciclar na hora errada, n ganhei porra nenhuma!

muito estranho isso cara, sinceramente ou as drogas eram falsas ou eram absurdamente sub-dosadas ou tua dieta está ruim alguma coisa aconteceu, e fora a dosagem que foi baixa 50mg prop dsdn algo em torno de 150-200mg por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...