Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gold Gyms Em São Paulo


GahSouza

Posts Recomendados

Caro amigos marombeiros , acho que o titulo já deixa bem claro o que vim dizer nesse tópico.

Enfim , eu e mais um grupo de investidores tivemos a idéia de trazer a marca Gold Gyms para territórios brasileiros , mais especificamente as terras Paulistas e acho que nada mais valido do que vir aqui questionar vocês sobre o seguinte :

  • O que acham da idéia da Gold Gyms em São Paulo?
  • Vocês pagariam para treinar na Gold Gyms ? Mesmo que a mensalidade fosse mais cara que a atual academia onde vocês treinam.

Ofereceríamos tudo que as franquias da Gold Gyms possuem como por exemplo aulas de MMA , zumba , yoga , spin , aulas militares , jump , aulas especificas como agachamentos e abdominais , consultoria com profissionais on-line , aplicativos gratuitos para smartphones , palestras esporádicas ao longo do ano , eventos com atletas Gold Gyms e entre outros ..

Ah, antes que perguntem a localidade ainda esta em discussão , os possíveis lugares ate agora são : Alphaville próximo a saída da Castelo , Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Rebouças, Vila São Francisco e Vila Leopoldina.

Sejam sinceros, criticas e opiniões são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nome não quer dizer muita coisa não amigo, treino em uma academia de um shopping na zona sul de são josé dos campos, academia falada pelo povo, mas é só nome, estou arrependido demais, largada, pelo menos no período da manhã, que é o período que treino, mas voltando ao assunto, acho que se você pegar a grana da franquia e investir em um espaço com equipamentos bons, novos e infra-estrutura planejada, vai poder cobrar um valor igual as outras academias e vai disputar diretamente com eles.

Eu penso assim porque no brasil não tem essa cultura da musculação como nos EUA, muita gente aqui usa a camiseta mas nem sabe que existe uma Gold´s Gym

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for uma unidade somente, vai complicar seus custos e terá que cobrar caro, deu ruim pra mim por exemplo.

Mas se tivesse condições com certeza treinaria.

Faz um (baita) esforço e traz o Arnold pra inaugurar, que tu fecha a carteira de cliente em um só dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada , o preço aqui ficaria a partir dos R$140 e iria até os R$300 pelas respostas que obtive dos gerentes da Gold , eles tem algumas exigências como todos os profissionais que vão trabalhar na franquia passarem por um curso deles , existe uma lista de marcas de aparelhos que eles disponibilizam e tem mais algumas exigências em relação ao quantidade de profissionais em relação aos alunos também, como pretendemos seguir tudo a risca acho que a academia não ficaria largada não , a final seria uma Gold Gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço aqui ficaria a partir dos R$140 e iria até os R$300

Não mesmo.

Mas acredito que pelo nome pode conseguir clientes do tipo "modinha hardcore de verão", foque em instrutores de qualidade que pode dar certo.

Chame alguns atletas de BB ou PL e ofereça bolsa pra eles treinarem ai, a molecada vai ir atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem legal a ideia,

acredito que o curso que a Gold's Gym vai exigir que os potenciais intrutores façam irá garantir a qualidade dos mesmos.

quanto ficaria a mensalidade para alguem que fisesse apenas musculação?

acho que com um marketing legal e um bom plano de negocios da pra voce se dar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que vale o investimento...

acredito que se vc montasse uma academia IGUAL a gold e colocasse outro nome daria mais lucro.

Pq EU acho isso? pq sera que todos os fisiculturistas, ou pessoas que levam a serio iriam pagar bem mais caro e as vezes se deslocar muito pra ir na sua academia?

os frangos de verao talvez ate iriam sim....mas so entre novembro-fevereiro. e o resto do povo que vai so pra fazer esteira e aqueles mesmos exercicios, nao iriam pagar mais caro, e ter mais distancia, so pra ir numa academia famosa, ja que podem fazer a mesma coisa na que elas ja estao acostumadas.

Entao e isso, EU acho ne parceiro, Se montar uma estrutura maneira, com professores conceituados e um valor condizente, talvez daria mais lucro.

Ate pq nesse lance de usar o mesmo nome, vc fica "preso" nas regras do real dono, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...