Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora sim no lugar certo!! haha

D

ados

Idade:21 anos
Peso:82kg
Altura:166
Bf:12% olhometro
Braço:43
Tempo de treino: 5 anos

Seguinte fiz 6 semanas de dura 500mg/ semana e stano rwr 50mg tsd agora to em deload e semana q vem iniciarei:

1-10 dura shering 500mg

2-12 trembo Ace RWR

Anastro 1 comp dsdn

apos isso farei exames e entrarei em cruise com cipio ou enanto umas 6 semanas....Ano passado competi na men's physic consegui uma colocaçao muito boa peguei em 4º lugar entre 30 atletas. Muito atletas de estrada que competiram no arnold classic e expo's. Mas creio que minha genetica nao favorece a essa categoria, tenho 166 de altura 43 cm de braço nao tenho aquele aspecto V minhas pernas sao boas nao quero ficar escondendo atraz de berma resumindo isso foi um juiz da ifbb quem me disse e fora que essa mens physic ta mol modinha e quero ficar monstro porra! Eu ia pegar trembo da GC mas vi relatos ruins entao vou pegar rwr msm e foda-se meu bolso! Tenho facil acesso a gc, lander, rwr, usp labs...Apos o cruise iniciarei um dura x deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora sim kkk

tenho a mesma altura que voce e tenho 74kg e o objetivo é 80kg, acho que seu shape me da uma base...

não rola uma bold ai? e qual seu objetivo?

abraços e bons ganhos

Entao eu iria colocar a bold mas como nao fiz muitos ciclos anteriormente nao vejo muita necessidade de colocar bold, e tem outros fatores tmb de que a trembo rwr ta mto cara kkkk

Bora la tomar um copao de cafe puro bem forte pra dar um gas pro treino to meio cansado, hj é PERNARIA RAPA! To fechando negocio com um novo fornecedor de dura pq os meus daqui estao todos sem dura shering......Bora la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh meu contato é de confiança...


1003707_483123331775420_1513940426_n.jpg


essa foi no campe de setembro do ano passado ai esse dia eu subi com 68kg desidratadao fiz um trabalho pra perder cm de braço pra me enquadrar na categoria ai eu tava com uns 39 cm de braço...Ate ai eu nunca tinha passado dos 80kg sempre ficava entre 74, 76kg ate vir o rebote pos pre contest kkk

Editado por Luiz Silva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irado, mas o volume agora deve estar muitoooooo maior...

aqui na minha cidade nao tem gente de confiança nem pra comprar suplemento de trás de prateleira kkk

Aqui na minha cidade é a mesma coisa.. A galera dona das lojas troca o pó do BCAA em pó por creatina véi..

Quem curte os venenos geralmente compram fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade é a mesma coisa.. A galera dona das lojas troca o pó do BCAA em pó por creatina véi..

Quem curte os venenos geralmente compram fora.

irado, mas o volume agora deve estar muitoooooo maior...

aqui na minha cidade nao tem gente de confiança nem pra comprar suplemento de trás de prateleira kkk

É foda tem que conhecer as pessoas certas!

Ontem treinei biceps e triceps, hj vai ser perna!

Mudei o lab das trembo agora serão MUSCLE LABS!

com essa mudança se pah ate enfio um bold quem sabe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte ta pra chegar ja 2 trembo 1 bold drogas da ML, vamos ver meus amigos que tmb competem usam apenas desse lab e curtem mto....Vou inciar uma divisao de treinamento nova e uma dieta nova tmb...bora la!! essa semana assim que chegar começaremos Anastrozol ja ta na mao!


ficara:

1-8 500mg dura shering

1-10 100mg dsdn trembo ace

1-10 bold 600mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...