Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Velha Historia Sobre O Que Comer No Pre Treino


alan966

Posts Recomendados

Essa semana passei a ingerir mel e aveia no pre treino, por mais que digam que mel tem alto ig e da canseira e essas coisas todas eu me senti bem no treino tanto quanto se tivesse ingerido apenas aveia ou batata doce. Porem vi tambem pessoas falando de colocar uma porção de proteina no pós treino entao pensei em fazer um shake de 1 banana + 30g de aveia + 1 ou 2 colheres de mel + 250ml de leite. Seguindo as informações nutricionais eu teria entao ~11g de proteina e ~70g de carbo

Estas quantidades estao boas ou precisam ser melhoradas ?

O carbo do leite tambem entra na contagem de carbo do pre treino ?

Por agora estou controlando as calorias pois quero dar uma definida, mesmo assim esse pre treino esta fraco ou ta bom assim e quando eu voltar para o ganho de massa preciso aumentar as quantidades ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU MANDO

100g de batata doce ou arroz integral e 150g de peito de frango no pré treino (1h30 antes do treino)

pico o peito de frango bem picadinho, misturo no arroz e boto uma fatia de queijo ou uma colher de requijão light, ficá ó... TOP!

e no pós

40g whey 30g dextrose (imediato)

6 ovos (30 min depois)

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai de cada pessoa eu acho. Eu já experimentei fazer de TUDO no pré-treino, tudo mesmo.

Dos meus experimentos, o que mais gostei (e faço até hoje), é tomar hipercalórico caseiro com leite cerca de 1 hora antes. É como eu mais gosto, como eu sinto que tenho mais energia e disposição pro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regra geral do Alan Aragon, que fica dentro da faixa que o Lyle Mcdonald recomenda no "Protein Book": 0.5g/kg de carb e 0.5g/kg de prot tanto pré quanto pós. Mais do que isso é desnecessário a menos que você não tenha comida a mais de 3 horas e o treino seja muito intenso, contenha aerobio, etc. A depender do tipo de treino, pode ser que menos seja suficiente.

A fonte do carbo é indiferente e se relaciona com quanto tempo depois você for treinar.,

Lyle recomenda consumir isso entre 1 a 3 horas antes do treino a depender da digestibilidade do que for comer. Caso vá treinar em 1 hora ou menos, ele recomenda que faça esse pré de forma liquida se possível com uma proteina de rápida absorção ou BCAA e para os carbs usar um carb simples ou dissacarideo. Ele considera viável também caso vá treinar de imediato ao invés de fazer um pré, fazer um intra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...