Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados De 1 Ano De Treino (Gordo Para Em Forma)


MMT

Posts Recomendados

Já fiz um post aqui mostrando minha evolução (segue o Link): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126060-evolucao/#entry1623878

Decidi fazer um Bulk, vacilei muito com a dieta (o leite que eu tomava, eu colocava nescau e coisas do tipo), meu BF subiu junto com meu peso, então decidi fazer um cutting (utilizei clembuterol) para me preparar para um bulk especial que venho pensando e montando a um tempo. (segue as fotos dos resultados) 1014041_647147158660283_32647765_n.jpg

Editado por MMT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fikou bem legal, cara. Colaterais do clembu?

Primeiro, obrigado.

Enquanto aos colaterais eu tive apenas tremedeira, algumas palpitações ao fazer aeróbicos prolongados e dores de cabeça, mas creio que as dores de cabeça não foram pelo clembuterol e sim por estresse acumulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de dieta você fez MMT ?

Nesse cutting, eu diminui em 600kcal da minha TMB, agora como pretendo sair do cutting na metade de fevereiro pra me preparar para um ciclo, estou aumentando as kcal, no momento estou com - 500kcal da minha TMB. A dieta que planejo utilizar durante o ciclo, vai possuir apenas 200kcal ou 300kcal acima da minha TMB (isso porque minha genética me permite fazer isso e crescer, como já ganhei medidas durante o cutting) Vai ser difícil, mas as minhas expectativas estão grandes. Abraços.

Massa cara, mas me fala uma coisa, esse farmaco eh pra animal ou pra humano mesmo?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

É usado em tratamento de bronquite para equinos, porém, existem médicos que receitam este farmaco para o tratamento de asma em humanos (doses bem menores do que as que eu usei, claro)

Editado por MMT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...