Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Levantamento Terra Com Vídeo


gabriel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

po, acho que tem que dar aquela puxada para trás sabe ?

http://www.youtube.com/watch?v=PNzcLafaFoI

01:00 de vídeo mostra

O pessoal do powerlifting vai saber explicar melhor essa hiperextensão da lombar, mas até onde sei é algo que os atletas usam pra mostrar pros árbitros que a barra está alinhada ao corpo, algo assim... Mas ainda assim é um movimento desnecessário e até mesmo lesivo. Corrijam-me se estiver errado.

Valeu pela resposta, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira 1 rm assim é foda falar , tira sua repetiçao maxima ai os erros vao se revelar mais , essa é minha opiniao.

nunca fiz 1 rm mas já vi como se faz num livro... de qualquer forma vou pegar um dia e fazer.

no mais, da pra me basear na execução do vídeo ou posso corrigir algo?

cara ta certo isso., mas tira essas anilhas de 20 coloca de 10 e outra nao tem necessidade de tocar as anilhas no chao ..com as de 10 é bem melhor fica mais alto do chao..falow

a anilha maior é a de 25 e do lado dela a de 20. não entendi muito o que você quis dizer com "as de 10 é bem melhor fica mais alto do chão".

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse chicken neck vai te dar muitas dores no pescoço ainda

aponte o queixo pra baixo (mas não exagere) pra manter a coluna neutra, conforme vc for levantando vc vai acompanhando com a cabeça até ficar com ela em linha reta no lockout

cara ta certo isso., mas tira essas anilhas de 20 coloca de 10 e outra nao tem necessidade de tocar as anilhas no chao ..com as de 10 é bem melhor fica mais alto do chao..falow

rsrs

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pescoço reto, tu ta erredondando um pouco a lombar, estufa o peito, tu ta mais agachando que jogando o quadril pra traz e teus joelhos acabam ficando muito a frente, a barra not erra é puxada nao só pra cima como pra traz tbm ela raspa na canela na subida e descida...

no mais acho q é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...