Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Errando Nos Suplementos?


leoamaral89

Posts Recomendados

Olá Pessoal tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Me chamo Leonardo, tenho 24 anos, 1,75 de altura hj pesando 99,2kg a 6 anos fumando bebendo, e engordando, decidi largar tudo e voltar a malhar. 6 anos cedentário sem dar uma caminhada. Comecei a malhar sexta feira agora 10/01/2014 preciso perder 30kg, por isso andei dando uma olhada no que tomar pra destruir toda essa gordura, por isso comprei um Termogênico ALERT, de 8 Horas com dois picos 280mg de cafeína e 100 mg de taurina, 900ml de L-Carnitinha, e um L.A só que o cara que me vendeu, pediu pra tomar o L-Carnitine 30min antes do treino, 1 Capsula meio dia de termogenico e 2 capsula L.A de manhã, almoço e jantar, Reeduquei minha alimentação abase de peixe, frango salada, e menos carboidrato... Estou suando muito, mas o Termogenico nao esta fazendo o efeito desejado fiz a conta de mg de cafeina por peso deu 2 sendo que o recomendavel é entre 3 e 9 estou querendo aumentar a dose pra 420mg, pois engordei 1kg nesses dias que estou malhando estou sentindo inchado, coração respiração tudo ok, minha saúde é boa... Mas acho que estou tomando errado os suplementos e pode estar atrapalhando a queima de gordura.
Gostaria de uma dica de vocês, se esta certo ou errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, seja bem vindo leoamaral.

Passei por situação parecida há quase 3 anos. Perdi mais ou menos 30 kg de massa gorda e também estava há 6 anos sedentário, mas não fumava.

Em relação aos termogênicos, não espere milagres, eles apenas ajudam no aumento da temperatura basal e assim no gasto calórico. O que faz mesmo a diferença é o balanço calórico negativo.

Se você ganhou peso recentemente isso demonstra balanço positivo de calorias. Dê uma olhada nas calculadoras de metabolismo e monte uma dieta, por mais que você mude os tipos de alimentos ingeridos, é necessário ter um controle para se calcular as calorias ingeridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qr emagrecer ? Existe uma formula basica, quer que te ensine ?

Suponhamos que vc gaste 2000kcal por dia. Fique o dia inteiro comendo 1900kcal de BACON e SORVETE. Parabéns. Você emagreceu!

Agr me responda, será que o que tá errado são seus "suplementos" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você NÃO pesquisou antes de criar o tópico e nem antes de sair comprando suples e fazendo as coisas por conta, né? dá pra perceber.

Se tivesse feito isto, estaria ciente que a base para conquistar o seu objetivo é a DIETA... sem ela, você pode investir em qualquer tipo de suplemento que seu resultado será ZERO ou muito próximo disto.

Sugiro que vc pare de tomar qualquer tipo de estimulante, e monte um dieta adequada, fora o treino + aeróbicos, claaaaaaaaaaaro!

Tem a seção toda de nutrição para vc fazer isto.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema é que poucos aqui estão dando o concelho certo, quem disse que como pizza depois do treino. Não quero nutrição no meu tópico estou falando sobre (SUPLEMENTOS) e a forma que estou tomando, a minha dieta esta certa, minha mae é nutricionista ela que monta minha dieta, de manhã aveia, linhaça, castanhas, queijo ricota frutas, suco integral e pão e três claras cozidas. Almoço Pouco carboidrato e carne de frango, janta uma baita salada, com linhaça atum ou sardinha para suprir omega 3 e 6 minha dieta blz, ta ok.

Agora o que eu quero saber é seguinte

L-Carnitina = Esta me ajudando no colesterol, e trigliceres e me dando mais energia. Qual a forma de tomar ja olhei em tudo alguem sabe qual mais faz efeito de manhã ou pos treino

L.A Cartamo: Colesterol e secar barriga, É correto tomar 6 por dia antes das refeições

Termogenico Alert 8horas: 1 Comprimido as 15:30 para o segundo pico 19:30 horário que estou fazendo aerobico. 1 Comprimido 280 mg peso 99kg taxa média entre 3 e 9= 2 aumentar ou não aumenta a cafeína.

TREINO

15 min aeróbico esteira

Sessão

10 Min aeróbico esteira

sessão

20 Min aeróbico esteira.

Acho que fui mais claro agora


Será que não está errando na dieta?

O Problema é que poucos aqui estão dando o concelho certo, quem disse que como pizza depois do treino. Não quero nutrição no meu tópico estou falando sobre (SUPLEMENTOS) e a forma que estou tomando, a minha dieta esta certa, minha mae é nutricionista ela que monta minha dieta, de manhã aveia, linhaça, castanhas, queijo ricota frutas, suco integral e pão e três claras cozidas. Almoço Pouco carboidrato e carne de frango, janta uma baita salada, com linhaça atum ou sardinha para suprir omega 3 e 6 minha dieta blz, ta ok.

Agora o que eu quero saber é seguinte

L-Carnitina = Esta me ajudando no colesterol, e trigliceres e me dando mais energia. Qual a forma de tomar ja olhei em tudo alguem sabe qual mais faz efeito de manhã ou pos treino

L.A Cartamo: Colesterol e secar barriga, É correto tomar 6 por dia antes das refeições

Termogenico Alert 8horas: 1 Comprimido as 15:30 para o segundo pico 19:30 horário que estou fazendo aerobico. 1 Comprimido 280 mg peso 99kg taxa média entre 3 e 9= 2 aumentar ou não aumenta a cafeína.

TREINO

15 min aeróbico esteira

Sessão

10 Min aeróbico esteira

sessão

20 Min aeróbico esteira.

Acho que fui mais claro agora


Você NÃO pesquisou antes de criar o tópico e nem antes de sair comprando suples e fazendo as coisas por conta, né? dá pra perceber.

Se tivesse feito isto, estaria ciente que a base para conquistar o seu objetivo é a DIETA... sem ela, você pode investir em qualquer tipo de suplemento que seu resultado será ZERO ou muito próximo disto.

Sugiro que vc pare de tomar qualquer tipo de estimulante, e monte um dieta adequada, fora o treino + aeróbicos, claaaaaaaaaaaro!

Tem a seção toda de nutrição para vc fazer isto.

Boa sorte!

O Problema é que poucos aqui estão dando o concelho certo, quem disse que como pizza depois do treino. Não quero nutrição no meu tópico estou falando sobre (SUPLEMENTOS) e a forma que estou tomando, a minha dieta esta certa, minha mae é nutricionista ela que monta minha dieta, de manhã aveia, linhaça, castanhas, queijo ricota frutas, suco integral e pão e três claras cozidas. Almoço Pouco carboidrato e carne de frango, janta uma baita salada, com linhaça atum ou sardinha para suprir omega 3 e 6 minha dieta blz, ta ok.

Agora o que eu quero saber é seguinte

L-Carnitina = Esta me ajudando no colesterol, e trigliceres e me dando mais energia. Qual a forma de tomar ja olhei em tudo alguem sabe qual mais faz efeito de manhã ou pos treino

L.A Cartamo: Colesterol e secar barriga, É correto tomar 6 por dia antes das refeições

Termogenico Alert 8horas: 1 Comprimido as 15:30 para o segundo pico 19:30 horário que estou fazendo aerobico. 1 Comprimido 280 mg peso 99kg taxa média entre 3 e 9= 2 aumentar ou não aumenta a cafeína.

TREINO

15 min aeróbico esteira

Sessão

10 Min aeróbico esteira

sessão

20 Min aeróbico esteira.

Acho que fui mais claro agora


n adianta se entupir de termogênico, sair da academia e comer uma pizza família

O Problema é que poucos aqui estão dando o concelho certo, quem disse que como pizza depois do treino. Não quero nutrição no meu tópico estou falando sobre (SUPLEMENTOS) e a forma que estou tomando, a minha dieta esta certa, minha mae é nutricionista ela que monta minha dieta, de manhã aveia, linhaça, castanhas, queijo ricota frutas, suco integral e pão e três claras cozidas. Almoço Pouco carboidrato e carne de frango, janta uma baita salada, com linhaça atum ou sardinha para suprir omega 3 e 6 minha dieta blz, ta ok.

Agora o que eu quero saber é seguinte

L-Carnitina = Esta me ajudando no colesterol, e trigliceres e me dando mais energia. Qual a forma de tomar ja olhei em tudo alguem sabe qual mais faz efeito de manhã ou pos treino

L.A Cartamo: Colesterol e secar barriga, É correto tomar 6 por dia antes das refeições

Termogenico Alert 8horas: 1 Comprimido as 15:30 para o segundo pico 19:30 horário que estou fazendo aerobico. 1 Comprimido 280 mg peso 99kg taxa média entre 3 e 9= 2 aumentar ou não aumenta a cafeína.

TREINO

15 min aeróbico esteira

Sessão

10 Min aeróbico esteira

sessão

20 Min aeróbico esteira.

Acho que fui mais claro agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...