Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Malto/dex.


Himur

Posts Recomendados

Bom, agora que completei 3 meses de musculação, estou começando com suplementação ( Malto + Whey ).

Antes disso pesquisei muito e entre uma fonte e outra acabei desenvolvendo algumas dúvidas, as quais ficaria feliz se vocês me respondessem.

1ª: Como estou em uma dieta para ganhar peso, estou tomando um Shake com ovo cru/leite e 1 "copinho" de Whey.

Compensa tomar whey logo de manhã?Se sim, junto com malto?

2ª: Minha principal dúvida mesmo é sobre o Malto:

Reza a lenda aqui na minha cidade ( entre amigos e alguns caras da academia ) que o MALTO deve ser tomado DURANTE o treino... isso procede?

Pelo o que pesquisei estou tomando apenas junto do Whey no pós, mas vivem me enchendo o saco falando: NÃÃÃO, TEM QUE TOMAR DURAAANTEEE O TREEEINOOOO.

Esse "mito" tem procedência? Digo, tomo durante o treino, ou continua no pós junto com o whey?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce faz uma refeicao boa antes e nao passa de 1:30h treinando PESADO, dificilmente vai precisar de malto durante o treino.

E pode tomar a whey de manhà sim, mas SEM malto pois voce nao precisa nem de energia instantanea nem e pico de insulina nessa hora.

PS: nao coma ovo cru nao.......muito perigoso pegar salmonela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce faz uma refeicao boa antes e nao passa de 1:30h treinando PESADO, dificilmente vai precisar de malto durante o treino.

E pode tomar a whey de manhà sim, mas SEM malto pois voce nao precisa nem de energia instantanea nem e pico de insulina nessa hora.

PS: nao coma ovo cru nao.......muito perigoso pegar salmonela....

Sinceramente eu acho interessante um pico insulemico ao acordar para quem busca ganho de massa sem se preocupar tanto com a qualidade! mais eh bem pessoal

1 - manda uma dose de whey pela manha sim joga no leite com aveia e soca pra dentro !