Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Malto/dex.


Himur

Posts Recomendados

Bom, agora que completei 3 meses de musculação, estou começando com suplementação ( Malto + Whey ).

Antes disso pesquisei muito e entre uma fonte e outra acabei desenvolvendo algumas dúvidas, as quais ficaria feliz se vocês me respondessem.

1ª: Como estou em uma dieta para ganhar peso, estou tomando um Shake com ovo cru/leite e 1 "copinho" de Whey.

Compensa tomar whey logo de manhã?Se sim, junto com malto?

2ª: Minha principal dúvida mesmo é sobre o Malto:

Reza a lenda aqui na minha cidade ( entre amigos e alguns caras da academia ) que o MALTO deve ser tomado DURANTE o treino... isso procede?

Pelo o que pesquisei estou tomando apenas junto do Whey no pós, mas vivem me enchendo o saco falando: NÃÃÃO, TEM QUE TOMAR DURAAANTEEE O TREEEINOOOO.

Esse "mito" tem procedência? Digo, tomo durante o treino, ou continua no pós junto com o whey?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce faz uma refeicao boa antes e nao passa de 1:30h treinando PESADO, dificilmente vai precisar de malto durante o treino.

E pode tomar a whey de manhà sim, mas SEM malto pois voce nao precisa nem de energia instantanea nem e pico de insulina nessa hora.

PS: nao coma ovo cru nao.......muito perigoso pegar salmonela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce faz uma refeicao boa antes e nao passa de 1:30h treinando PESADO, dificilmente vai precisar de malto durante o treino.

E pode tomar a whey de manhà sim, mas SEM malto pois voce nao precisa nem de energia instantanea nem e pico de insulina nessa hora.

PS: nao coma ovo cru nao.......muito perigoso pegar salmonela....

Sinceramente eu acho interessante um pico insulemico ao acordar para quem busca ganho de massa sem se preocupar tanto com a qualidade! mais eh bem pessoal

1 - manda uma dose de whey pela manha sim joga no leite com aveia e soca pra dentro !

2 - a malto durante o treino eh interessante pra treinos longos e com series altas onde o gasto energitico é mais alto....ai fica ao seu criteiro e seu tipo de treino !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sequinte

nao misture whey com albumina , Whey absorção rapida Albumina absorção lenta ! de manha tome apenas Whey+malto, Espere 30 minutos e faça uma refeição sólida.

1h antes de malhar tome 3 colheres de Albumina, quando acabar o treinamento imediatamente Tome Whey+malto

use a albumina Antes de dormir ! ou nos lanches da tarde ! vai por mim q funciona

to com 43 de braço so com albumina e Whey tud depende da hora certa q vc usa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sequinte

nao misture whey com albumina , Whey absorção rapida Albumina absorção lenta ! de manha tome apenas Whey+malto, Espere 30 minutos e faça uma refeição sólida.

1h antes de malhar tome 3 colheres de Albumina, quando acabar o treinamento imediatamente Tome Whey+malto

use a albumina Antes de dormir ! ou nos lanches da tarde ! vai por mim q funciona

to com 43 de braço so com albumina e Whey tud depende da hora certa q vc usa !

Só com albumina e whey? wow.. albumina e whey magico *-*.. quero um desse =D

Pq nao misturar whey e albumina? vai ter proteina atuando rapidamente, e outra que vai durar por mais tempo.... é um bom "mix proteico".

Pq malto de manha? não acho legal um pico de insulina nesse horario sem nenhuma atividade.

Pra que 1h antes de malhar albumina se ela demora cerca de 6h pra ser absorvida pelo organismo?

-----------------------------------------

@Matheuspolaor

Imediatamente, se puder levar pra academia melhor ainda.

E se possivel repetir a whey 30min ou 1h dpois.... fazer dois shakes de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora me digam uma coisa...

digo...

Se eu começar a tomar Malto amanhã (segunda-feira),após meu treino, eu vou sentir ganho de energia quando?

cara, se voce tomar malto na segunda feira, pode ter certeza que na terca feira voce ja vai aumentar suas cargas no minimo em 50%...

Gostaria de saber tbm qto tempo (horas, minutos ou segundos) depois do treino eu devo tomar o Malto?

a malto vode deve tomar 17minutos e 48 segundos depois de voce realizar a ultima repeticao da ultima serie do seu ultimo exercicio. Tome cuidade pra nao deixar passar nem 1 segundo, senao tomar o shake vai ser em vao...

faça-me o favor neh brother? bodybuilding nao é uma semana, nao é um mes! bodybuilding é paciencia, é a longo prazo!

Abraço a todos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...