Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Mulheres (Nova Aqui Me Ajudeeem)


Barbie1010

Posts Recomendados

Olá Boa Tarde

Sou nova aqui e gostaria muito que me ajudassem, tenho 19 anos, 62 kg e 1,65 de altura, voltei a treinar ontem, depois de muito tempo de sedentarismo, e o meu corpo está basicamente constituído de gordura, o que está me incomodando muito, tem celulite no meu corpo inteiro por causa da alimentação desregrada, e muita flacidez, uma das coisas que me fizeram parar de cuidar do corpo é a escoliose que eu tenho (uma curva acentuada na coluna) eu tinha vergonha de ir a academia, por que certos movimentos durante o treino deixava muito a mostra a deformidade, porem o tempo foi passando e eu vi que ficar parada não resolveria minha vida.

Gostaria da ajuda de vocês, pretendo levar tudo isso a sério, em conjunto,

- Alimentação

- Treino

- Suplementação

Porém tenho pouca pratica nisso, enfim meu instrutor indicou um termogênico, whey e BCAA, eu acho que não é suficiente quero obter resultados o mais rápido possessível, gostaria da indicação de suplementação e de dieta para que eu possa obter resultados reais, logo postarei fotos de como eu estou agora e em sequencia postarei as evoluções.

Agradeço desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resultados rápidos ? Esqueça. Está no lugar errado.

Os resultados são constantes, porém pequenos, e exigem muito esforço, tempo e dedicação. Se não tem isso, nem comece. Fique como está, só vai perder dinheiro.

Alimentação = Monte uma dieta. De preferência com um nutricionista.

Treino = Seu instrutor

Suplementação = Não sei se seria necessário para você, cada caso é um caso, mas pode tirar logo de cara esse BCAA. Porque se for tomar whey, já tem bcaa. E quanto ao termogênico acho interessante, mas não agora que você está começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...