Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando Shotgun E Sentindo Tontura!


dabepu

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

é o seguinte... comecei a tomar 1 scoop de shotgun antes do treino terça feira passada (18/Agosto).

na própria terça feira fui treinar e senti um pouco mais de disposição (deve ter sido psicologico mas ta valendo).. o problema é q do ultimo exercico de costas até o ultimo de biceps senti uma tontura sempre q terminava as series.

até ai tudo bem... como peguei um pouco mais pesado achei q fosse normal.

ai quarta nao malhei (entao nao tomei o shot)

ontem fui malhar ombro + trapezio (tomei 1 scoop) e senti a mesma tontura (até mais intensa) desde o primeiro exercicio de ombro até o ultimo. no final do treino estava até tremendo um pouco.

será q essa tontura é por causa do shotgun (meu corpo esta se acostumando)?! ou só esta sendo coincidencia?

hj vou malhar e vou tomar de novo pra ver oq da... se der essa tontura de novo vai ser foda.

outra coisa: na mesma terça feira (primeira dose de shotgun) apareceu um nodulo no meu antebraço esquerdo.. e ontem mais 2 nodoluzinhos em cima do cotovelo direito..

tipo, os nodulos só aparecem quando estou malhando.. as vezes parece q é veia, mas nao é. oq pode ser?!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu qd tomei NO2 ficava enjuadao, cheguei até a vomitar ja, tbm dava descanso de 30 segundos nas series, a fadiga era 0 era mto bom! Nao sei como se toma o no shotgun, mais tenta diminuir a dose pra ver o que é, e tpw tu ta comendo alguma coisa antes de treinar? Pq ele diz pra tomar de estomago vazio, tem q comer algo 1 hr antes de tomar ele, eu qd tomei NO2 passei mau pq comi 3 ovos antes de ir treinar e tomei o NO2 ai deve ter sido por isso, mais nao sei, se piorar vai num medico e concertesa ele vai falar pra vc parar de tomar esse vasodilatador!

eu sempre como antes de treinar... e mesmo se um dia nao como nunca tinha sentido essa tontura.. pra mim nao é normal.

na terça feira eu comi 6 claras de ovo mexidas antes de tomar o shotgun.. não me deu enjoo nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser pressao? ou nao tem nada a ver? na minha academia tem uns aparelhos de medir, e sempre da uma aumentada :angry:

vo comecar a medir todo o dia e eu te falo aqui qtos ela tá e pro pessoal analizar se puderem fazendo o favor.....

to meio bolado hAUEhAU

eu tbm tomo no shotgun cara,

as vezes da zonzura tbm, mas acho q eh pq sobe 1 pouco mesmo.... vo prestar mais atencao pra isso, caso precisar parar de tomar fazer oque :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando ele e não senti nada não, e acho que de todos os relatos que vi ninguem reclamou de tonturas não.

putz.. sei la entao.. vou ver se até terça feira q vem passa..

vou relatando aki.

isso pode ser pressao? ou nao tem nada a ver? na minha academia tem uns aparelhos de medir, e sempre da uma aumentada :angry:

vo comecar a medir todo o dia e eu te falo aqui qtos ela tá e pro pessoal analizar se puderem fazendo o favor.....

to meio bolado hAUEhAU

eu tbm tomo no shotgun cara,

as vezes da zonzura tbm, mas acho q eh pq sobe 1 pouco mesmo.... vo prestar mais atencao pra isso, caso precisar parar de tomar fazer oque :(

la na minha academia nao tem aparelho pra medir pressão.. pode ser q seja isso.

mas eu nao sei te precisar se é pressão ou nao pq é MUITO raro eu sentir essas coisas..

tomara q meu corpo acustome! se nao acostumar vou parar pra ver se é mesmo o shot q ta causando isso.

estranho ta fazendo de modo certo se alimentando e treinando bem depois?

ex:refeição sólida as 16hs........shotgun 17:30........treino 18hs

nunca me deu nada

fala chacal..

entao na terça eu nao fiz assim pq foi meio corrido o trampo, mas foi mais ou menos..

na quinta fiz assim e deu tontura do mesmo jeito.

ahh.. só pra vcs saberem: tenho 1,75m e 67kg.. sou frango.. pode ser q os efeitos colaterais em mim sejam maiores no começo... ou to falando besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, mas se falou q comeu ai antes de tomar o Shotgun? nao pode nao, vc tem q dar tempo de 1 hora, tomar e dps de 30 minutos ir malhar..

Mas se fizer isso, e continuar as tonturas.. tente parar.. pq isso é um vasodilator, se vc começar a da tremedera tbm, pd tar fazendo mal ao seu corpo..tlvz ate ao coraçao, por ser um vasodilator ne.. entao vai com calma kra, se continuar, nao exagere, melhor parar de usar, do q inssistir e dps nunca mais poder usar..

tbm qro usar o no shotgun, tomara q meu corpo reage bem a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...