Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


vininot

Posts Recomendados

o problema não é querem se meter,o problema é eles nem saberem oq é treino 5x5 stronglift e ja falarem q é uma merda e que nao da certo, isso é triste. primeiro deveriam pesquisar sobre oq o aluno esta falando pra depois analisarem q tirar uma conclusão. eles acham q por ter estudado uma porra de uma faculdade de educaçao fisica, ja sabem de tudo e ai esta o erro cada genetica é um treino cada corpo é um treino, e isso é algo q na faculdade de educação fisica nao ensina, eles aprende o generico e o generico é um lixo dependendo do seu corpo, e é isso q eu vejo e da vontade de mandar todos se ..$#$#$ o meu biotipo é um lixo pra ganho de massa mesmo assim estou a luta.

ai chego o treino do meu tio , que treina la comigo, o mesmo q era o meu anterior ( meu tio pesa 85kg) e eu 60. ou seja nao da pra confiar em instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, continua no treino. Se esta fácil, aumente mais de 1 kg... e veja o que é dificuldade hahaha.

Eu progredi as cargas acima do proposto logo no início do treino, especialmente no supino - de 25 kg de cada lado pra 30 kg cada num treino na segunda semana. Ferrou meus cotovelos. Cheguei nos 38 cada lado mas sentia uma dor desgraçada após as execuções. Meu terra subia loucamente também - 6kg de aumento por treino até chegar nos 56 kg cada lado. Ok, o peso subia, mas a execução era uma droga.

Se você tá achando fácil, chuta o balde, aumenta a progressão. E conviva com as consequências rs.

Persistência é o segredo do sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...