Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou pretendendo iniciar um novo ciclo, já ciclei por 3 vezes, sendo 2 com oxandrolona e uma com 100mG DSDN Stanozolol + 300mG deposteron SEM + Anastrozol. O Anastrozol é pq eu tenho uma ginecomastia, imperceptível, desde da adolescência e foi era evitar os efeitos do estrogênio.

Fiz esse ciclo com um endócrino famosinho aqui no RJ e tive ganhos legais, mas acabei descuidado um pouco da alimentação e junto com o deposteron, acabei retendo um pouco mas nada demais. Agora quero fazer algo mais forte e queria tirar umas dúvidas com vocês.

Idade: 25 anos

Altura: 1,75

BF: ~10 a 11%

Peso: 74 kG

Objetivos: Ganhos secos.

Estrutura do ciclo:

1 – 8 Enantato (500 mG) 5 em 5 dias > Ciclo 6 e Testanat

1 – 8 Boldenona (300 mG) SEM > GC

1 – 8 Stanozolol (100 mG) DSDN > Landerlan

2– 8 HcG (250UI) 4 em 4 dias OBS: Última aplicação junto com o Enatato. > Chorulon

TPC:

10 – 14 Anastrozol (1 mG) TSD

10 – 18 Tamoxfeno (20 mG) TSD

10 – 18 Vit. E (1.000 UI) TSD

PS: No 12º dia depois da última aplicação do Enantato, irei fazer exames de sangue para verificar se mantenho o protocolo da TPC ou se atraso o seu início.

Exame realizado em outubro:

Hemograma: normal

Testosterona livre = 651,0 ng/dL

TGP: 16 U/L

TGO: 18 U/L

GGT: 16,0 U/L

Glicose: 86 mg/dL

Colesterol Total: 197 ng/dL

Prolactina: 22.0 ng/dL (máximo homens 15.2 ng/dL)

Creatinina: 1,41 ng/dL (máximo homens 1,30 ng/dL)

Clearance de creatinina corrigido: 121,4 mL/min/1,75m2 (Valores de referência: 85 a 125mL/min/1,75m2) - Em anexo.

post-35983-0-04879800-1389576128_thumb.j

O restante estão todos normais, apenas a prolactina o que explica a ginecomastia que possuo e a creatinina estão altas. Já fui num oncologista e com relação a prolactina ele disse que pode acontecer, fiz ressonância magnética e não deu nenhum tumor, apenas a gineco que terei que tirar mais tarde, a creatinina tbm não devo me preocupar, fiz um exame de urina 24h em dezembro e deu normal e apenas devo beber muita água.

As minhas dúvidas são as seguintes:

1- Já li muito a respeito e uns indicam e outros não, então gostaria da opinião de vocês, uso o HcG ou o ciclo não cabe ?

2- A estrutura estão boas ou devo diminuir ou aumentar algo ?

3- E durante o ciclo, já começo usando o Tamox (serms) ou um Anastrozol (IA) por causa da ginecomastia ou espero caso haja sensibilidade nos mamilos ? (Estrogênio é importante e estou mais propenso a usar o Tamox para não bloquear completamente)

4- Devido as quantidades, vou ter que comprar o enantato da marca testanat e o ciclo 6. Para que não sobre nada, tem algum problema o testanat é uma boa marca ?

Galera, se alguém puder dar uma ajuda, qualquer comentário é bem vindo.

Valeu.

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Nao existe necessidade de mesclar concomitantemente um IA + tamoxifeno.

[2] Essa dose de IA esta' muito alta para uma TPC.

[3] Use IA desde a primeira aplicacao de enantato.

[4] Verifique melhor a funcao renal antes de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, DerWundermann, pela resposta.

[1] Nao existe necessidade de mesclar concomitantemente um IA + tamoxifeno.

DerWundermann, o dudu haluch em seu site diz para unir os dois, baseado nas pesquisa do Anthony Roberts, no caso, qual protocolo você indicaria ?

Ao completar a 12º do termino do enantato, que será a ultima droga aplicada no ultimo dia, farei um exame de sangue para saber os niveis de testo e estradiol e ver se inicio mesmo no 15 dia, protocolo baseado em 3 x a meia vida da droga com maior meia vida (enantato pois a boldenona será aplicado na segunda) = 15 dias.

http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/

[2] Essa dose de IA esta' muito alta para uma TPC.

Qual a dosagem recomendada para um TPC ?

[3] Use IA desde a primeira aplicacao de enantato.

No caso somente o IA pode ser utilizado ?

Não queria inibir completamente o estrogêneo já que ele também é benéfico. Mas o receio é com relação a ginecomastia que já tenho tendencia, mas pelo visto a minha é por prolactina e não por estrogênio.

[4] Verifique melhor a funcao renal antes de ciclar.

Bem observado, eu esqueci de mencionar o exame de urina 24h que fiz em dezembro para verificar exatamente isso da creatinina, por isso disse que estava tranquilo. E o valor do clearance de creatinina corrigido está normal. Vou anexar no post o exame.

Clearance de creatinina corrigido: 121,4 mL/min/1,75m2

Valores de referência: 85 a 125mL/min/1,75m2

Com relação ao Hcg e a estrutura do ciclo, você acha que está legal ?

Obrigado pela ajuda.


Boldenona Landerlan?

Achei a dose de bold baixa....

Use IA durante o ciclo e tamox somente na TPC

Testenat é ótimo

Fala Pippy, boa correção, troquei as marcas do stano e da boldenona. A boldenona é da GC e o Stano da Lander.

No caso do testenat, tava nessa dúvida já que comprar um bujão só pra aplicar metade, podendo comprar as ampolas na quantidade certa e evitar o desperdício. Agora to mais tranquilo.

Eu estou usando 300mG da boldenona pq se não teria que comprar outro bujão, e ia encarecer um bocado, mas se for muito necessário posso fazer uma força.

O problema é que por exemplo no site do dudu haluch ele diz que a posologia recomendada é 400 - 600 mG, já no dicasdemusculação é de 200-600mG. Ai fica sendo um tiro no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo:

- Pouco tempo para boldenona, e dose muito baixa

- 500mg a cada 5 dias? se for ok!

- Anastro 0,5mg/e3d

TPC:

- SERMs basica, não precisa de tanto

1 - Não vejo necessidade de HCG nesse ciclo, mas, dependendo de sua sensibilidade talvez seja interessante utilizar

2 - Dito

3 - Dito, tamox dispensável intra-ciclo

4 - Testenat maioria relata que eh doloroso, eu uso e aprovo. Ciclo 6 costumam dizer que é tudo falso... nenhum problema em misturar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo:

- Pouco tempo para boldenona, e dose muito baixa

- 500mg a cada 5 dias? se for ok!

- Anastro 0,5mg/e3d

TPC:

- SERMs basica, não precisa de tanto

1 - Não vejo necessidade de HCG nesse ciclo, mas, dependendo de sua sensibilidade talvez seja interessante utilizar

2 - Dito

3 - Dito, tamox dispensável intra-ciclo

4 - Testenat maioria relata que eh doloroso, eu uso e aprovo. Ciclo 6 costumam dizer que é tudo falso... nenhum problema em misturar!

Valeu MOTD, pelas dicas.

O enantato realmente são 500mg a cada 5 dias, to usando a nova tabela de MV. No caso o que seria e3d ?

1 - Não vejo necessidade de HCG nesse ciclo, mas, dependendo de sua sensibilidade talvez seja interessante utilizar

No caso, quando fiz o ciclo anterior, com o cipionato e o stano ao final do ciclo senti a queda da libido mas nada de excepcional. Colocaria o HcG pq vários autores estão recomendando o seu uso e como mais uma ou menos uma agulhada n ia fazer diferença. Sem contar que o preço é baixo.
Você considera, desnecessário coloca-la ?

3 - Dito, tamox dispensável intra-ciclo

MOTD, meu medo seria só pelo caso de já possuir uma ginecomastia pequena, q nem me incomoda mas ela existe...por isso bato nessa tecla se devo usar ou só se sentir a sensibilidade.

- Pouco tempo para boldenona, e dose muito baixa

Qual a dosagem você acha que ficaria legal ?

Não quero fazer um ciclo longo, sei que o recomendado para a boldenona são de 10 a 12 semanas mas quero um ciclo curto de 8 semanas pra não suprimir demais do eixo HPT. Até pq eu estou no meio 3º ciclo, e não é a hora de fazer ciclos longos.

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das minhas palavras as do Der. Não tenho muita coisa a acrescentar, apenas sobre o uso fo hcg q vai ser interessante caso tenha dificuldades na recuperação na tpc. Usando ele intra ciclo vc se recupera muito mais rápido. Apenas um pitaco no ciclo, faria assim

1-10 enan

1-9 bold (por ser under 600mg)

9-14 stano

16-20 tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...