Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - Ciclo - Dúvidas


Posts Recomendados

Publicidade

Esses ganhos "espetaculares" me assustam, no meu contato nunca vi ninguém ganhar mais do que 5 a 7kg de massa magra(MASSA MAGRA).
O que acontece muito é os caras fazerem um puta bulking, aí tem o percentual de gordura adicional + transito intestinal + retenção e isso pesa.

Eu gosto de trabalhar com dados palpaveis, fazer uma bio impedância antes e depois, só assim vou acreditar que alguém consegue ganhar 8 a 12 kg em um ciclo de 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ganhos "espetaculares" me assustam, no meu contato nunca vi ninguém ganhar mais do que 5 a 7kg de massa magra(MASSA MAGRA).

O que acontece muito é os caras fazerem um puta bulking, aí tem o percentual de gordura adicional + transito intestinal + retenção e isso pesa.

Eu gosto de trabalhar com dados palpaveis, fazer uma bio impedância antes e depois, só assim vou acreditar que alguém consegue ganhar 8 a 12 kg em um ciclo de 8 semanas.

OMG.

Meu querido, primeiramente, EAS não são o milagre da sociedade, eles apenas dão um up no que vc faz, então fzr um bulk filho da puta e ganhar 12kg dentro dele, é um dado palpavel sim. Sobre os ganhos de MASSA MAGRA, eles são proporcionais. Vc não vê por ai um cara experiente em drogas usando apenas 500mg de dura e ganhar 6-7kg de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG.

Meu querido, primeiramente, EAS não são o milagre da sociedade, eles apenas dão um up no que vc faz, então fzr um bulk filho da puta e ganhar 12kg dentro dele, é um dado palpavel sim. Sobre os ganhos de MASSA MAGRA, eles são proporcionais. Vc não vê por ai um cara experiente em drogas usando apenas 500mg de dura e ganhar 6-7kg de massa magra.

Por isso mesmo que eu disse tudo isso, não creio que EAS seja milagroso como muita gente prega, por isso estamos cansados de ver gente que usou e não fez uma boa alimentação ou treino e não teve ganhos notaveis.

Sobre um cara experiente ciclar dura e ganhar 6 a 7 kg eu não disse isso, quem disse foi o falange, não que eu duvide dele, mas a questão é, até onde isso é massa muscular.

Editado por Hallow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta questao de ganhos temos muitas variaveis nao podemos descartar nenhuma! Pode ocorrer um rebote de dieta, digamos que o cara ta em um cut e entra em bulk ja ciclando o choque da dieta vai lhe dar uns 4kg facil mais uns 4kg de ganhos devido aou anabolismo favoravel do AES temos 8kg! Isso é um exemplo bem simples e besta que estou dando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que eu disse tudo isso, não creio que EAS seja milagroso como muita gente prega, por isso estamos cansados de ver gente que usou e não fez uma boa alimentação ou treino e não teve ganhos notaveis.

Sobre um cara experiente ciclar dura e ganhar 6 a 7 kg eu não disse isso, quem disse foi o falange, não que eu duvide dele, mas a questão é, até onde isso é massa muscular.

Então interpretei mal, achei que estivesse falando sobre novatos. Mas de qlqr forma, bioimpedancia=enganação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio impedância enganação?

Só se for aqueles aparelhos simples ou balanças caseiras, os mais completos, posso procurar pra você até o modelo que eu faço é cientificamente comprovado que é mais acurado que dobras cutâneas, embora eu sempre faço os 2 acompanhamentos.

De qualquer maneira nas dobras já dá pra calcular com boa precisão se os ganhos foram realmente densos.

Nos relatos vejo pouco esse tipo de informação.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio impedância enganação?

Só se for aqueles aparelhos simples ou balanças caseiras, os mais completos, posso procurar pra você até o modelo que eu faço é cientificamente comprovado que é mais acurado que dobras cutâneas, embora eu sempre faço os 2 acompanhamentos.

De qualquer maneira nas dobras já dá pra calcular com boa precisão se os ganhos foram realmente densos.

Nos relatos vejo pouco esse tipo de informação.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Me explica como uma descarga elétrica passa pelo corpo inteiro sem seguir leis físicas de que ela iria pelo caminho mais curto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi usado pelos russos ou americanos nao tenho certeza, na preparaçao de atletas para as olimpiadas, ginastas e powerlifters....

concordo com as doses do arnold, inclusive eu tenho um topico onde falo sobre isso.

 

50mg não relamente pode não fazer tanto mal. so que concordo com a ideia que temos muito tempo pra crescer, e se podemos diminuir dosagens devemos fazer.

50mg vai reter mais etc..

 

bom e so minha opnião todos são livres pra discordar.

Nuked, essa historia eh bem antiga.

Então tu acha que com doses de 15mg os atletas estavam precisando usar cateter pra urinar??

Pois isso também faz parte dessa história..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...