Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu particularmente não gostei muito por focar mais em upper, faça um ab upper/ lower, com altas e baixas repetições.. o que vai definir teus braços como quer e fazer você ganhar massa é 70% dieta/30% treino, dieta faça numa base do tipo 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e completa com carboidratos, uns 300 de déficit no começo é o suficiente.. espero ter ajudado

Obrigada, ajudou sim!! Então acho que o mais eficiente pra mim vai ser o treino que você sugeriu acima ne!? (AB OFF AB OFF OFF). Nos dias de descanso pretendo voltar aos treinos de Muay Thai, alguém sabe me dizer se é mais eficiente eu treinar no mesmo dia que praticar a musculação (em um horário oposto) ou nos dias de descanso mesmo?

Já calculou sua TMB?

Primeiro de tudo é elaborar uma dieta que você consiga seguir tranquilamente e que não seja tão restritiva, pra não passar tanta vontade rs. Comece devagar, essencial é a gente conhecer o próprio corpo, saber a hora que melhor se encaixa cada refeição e os carbos a noite não tem problema nenhum se estiver dentro dos macros diários da dieta.

Suplementação realmente também não precisa se a dieta estiver 100%, a não ser Omega3 e multivitaminicos como tbm já disseram acima, eu particularmente não suplemento e tenho excelentes resultados assim mesmo.

Sua dica foi essencial!! Tenho uma consulta com um nutri esportivo próximo mês, mas não queria ficar sem fazer nada até la né!? To seguindo basicamente essa dieta que postei la no inicio, porque me sinto bem e feliz com todos os alimentos. Gostei das dicas dos carbos a noite, mas só não como porque me sinto muito pesada e não durmo tão bem quanto quando os evito. Calculei minha TMB agora no site da unimed, acho que é confiável ne!? Deu 2497.50, então, pela dica do Vitinho, posso iniciar com um déficit de 300, correto? hahaha, me ajudem gente, quero fazer o minimo de merdas possível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso, com 300 de déficit, o thai seria um aerobico.. Certo? Pode fazer no horário que achar mais conveniente.. Desde que não atrapalhe seu descanso/recuperação e você consiga treinar no dia seguinte.. Tudo ok, pode começar com 2200, no maximo 2000kcal, e ir abaixando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, começa bem tranquilo, deficit de 300 é bom. 7 ~ 8 mil calorias em média resultam em 1Kg. Eu faço algumas estimativas assim pra ver como meu corpo se comporta com dieta nova. (exemplo: em 15 dias em média, 300kcal de deficit eu queimaria 4500kcal calorias, dá em torno de meio quilo...comigo funciona, só pra citer como exemplo)

To em Cutt faz 3 semanas, daqui pra frente eu tiro em torno de 15g até atingir o deficit de 500 calorias/dia fazendo uma 'recarga' a cada 10 dias. (n sei se vem ao caso, mas só pra dar mais algum exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!

Segue firme!


acompanhando, se quiser um modelo de ab2x, aqui:

A B OFF A B OFF OFF

A

Supino reto 5x5
Desenvolvimento militar 4x6
Paralelas 4x6
Agachamento livre 5x5
Supino inclinado 3x8

B

Levantamento terra 1x5
Chin up 3x8
Remada curvada 4x6
Rosca direta 4x8
Kroc rows 2x20

claro, apenas um modelo, só ajustar pra você agora.. acompanhando em off aqui

Gostei dessa divisão, estou procurando um treino nesse estilo, sempre fiz treino volumoso por falta de experiencia..

A remada curvada seria mais interessante com a palma da mão pra trás ou pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, com 300 de déficit, o thai seria um aerobico.. Certo? Pode fazer no horário que achar mais conveniente.. Desde que não atrapalhe seu descanso/recuperação e você consiga treinar no dia seguinte.. Tudo ok, pode começar com 2200, no maximo 2000kcal, e ir abaixando...

Isso, além de amar, o thai vai me ajudar a mandar embora esses quilinhos extras mais rápido!! Valeu pela dica.

Isso aí, começa bem tranquilo, deficit de 300 é bom. 7 ~ 8 mil calorias em média resultam em 1Kg. Eu faço algumas estimativas assim pra ver como meu corpo se comporta com dieta nova. (exemplo: em 15 dias em média, 300kcal de deficit eu queimaria 4500kcal calorias, dá em torno de meio quilo...comigo funciona, só pra citer como exemplo)

To em Cutt faz 3 semanas, daqui pra frente eu tiro em torno de 15g até atingir o deficit de 500 calorias/dia fazendo uma 'recarga' a cada 10 dias. (n sei se vem ao caso, mas só pra dar mais algum exemplo).

Legal, vou iniciar a dieta com base na TMB amanhã! Vamos ver no que vai dar..

Meu treino novo também fica pronto amanhã, o personal la da academia vai fazer, posto aqui pra vocês analisarem tá?

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu considerava o meu instrutor gente boa, ainda é me ajudou muito - diferente dos treinos que alguns postam pra avaliação kkk - mas hoje deu mer... já briguei com o cara e mes que vem mesmo to em outra academia. DSUIAHDASI

eu n tinha oque reclamar, agora tenho! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo desse treino do personal da academia, mas posta aew pra gente ver :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu considerava o meu instrutor gente boa, ainda é me ajudou muito - diferente dos treinos que alguns postam pra avaliação kkk - mas hoje deu mer... já briguei com o cara e mes que vem mesmo to em outra academia. DSUIAHDASI

eu n tinha oque reclamar, agora tenho! :P

Gente, finalmente fui treinar!! haha, então, rolou uma mini bad trip, meu treino estava pronto mas meu personal esqueceu em casa, logo não vou poder postar ele completo aqui.. mas vou falar o que fiz hoje.

Aquecimento: 10 min na aerobike.

1) Agachamento afundo no smith (5x8 20kg)

2) Uma exercício que não sei o nome, mas é assim: subi em um banco com caneleiras de 3kg, abaixava uma perna e depois subia, acho que é uma variação do afundo no gráviton. (4x8)

3) Quatro apoios estendido, (3x10 com 10 segundos de isomeria na ultima repetição de todas as series).

4) Quatro apoios, perna flexionada, (3x10 com 10 segundos de isomeria na ultima repetição de todas as series).

5) Adutora (7 repetições 'em pé' 100kg + 7 repetições sentada fazendo o movimento de abrir e fechar completo 70kg + 7 repetições curtinhas 50kg) 3 séries assim.

6) Agachamento + Adução no step, assim: uma perna em cima de um step e a outra no chão, agachava bem, e quando subia a perna que estava não chão era elevada. (3x12 sem carga) - morri nesse, gostei.

Aeróbico:15 min na esteira.

ps' pra postar fotos aqui nos comentários preciso hospedar em algum site é? me ensinem, tentei hoje e não consegui.. hueheuheuheuheuheu, help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...