Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia, Tem Como Tratar Sem Cirurgia?


tibin

Posts Recomendados

Aê pessoal, tenho gineco desde os meus 13 anos e isso sempre me incomodou demais. Sempre pedi aos meus pais pra tirar esse lixo, mas eles falam que com o tempo isso desparece, que isso some. O problema é que tô com 17 anos e ainda tenho essa porra. E pior, a minha não é tão pequena, de camisa praticamente não da pra ver, mas sem camisa é muito aparente. Já venho treinando a um ano, tô começando a pegar um shape agora, to com 39,5cm de braço e 11/12% de bf, queria tirar a camisa, ir pra praia, mas essa gineco simplismente me bloqueia. Queria retirar mas sem entrar na faca, não só por ser caro, como pelo tempo que terei que ficar parado e o medo também

Li alguns relatos sobre o letrozol, tamoxifeno, etc, mas vi que gineco de puberdade não se resolve com esses remédios, e inevitavelmente terá efeito rebote. Vocês confirmam isso? Alguém realmente entende do assunto? Tem como retirar, ou pelo menos diminuir pra ficar quase imperceptivel sem entrar na faca? Alguém mais sofre/sofreu com isso e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Informações adicionais caso seja util

1,87 de altura

BF 11/12%

85kg

sou um ex-gordinho, nunca fui muito gordo não, mas teve uma epoca quando tinha meus 11/12 anos quando rompi os ligamentos do tornozelo que fiquei um bom tempo sedentario, sem andar, ai engordei 12kg, fiquei pesando 80kg com 11/12 anos tendo 1,70 de altura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é por causa de bola tem um remdio,quando o leu stronda tava com gineco ele posto uma foto,ae perguntaram oque tava tomando e ele falo alguma coisa que tomo e deu uma diminuida.Isso por causa das testo que aromatiza e libera os hormonio errado,porem no seu caso nao sei,acho que se voce seca ao ponto de ficar trincado vai sumir,caso contrio so cortando fora mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os remedios não fazem efeito mesmo contra gineco da puberdade? O efeito rebote é inevitavel nesses casos? Meu bf não tá tão alto assim pra ficar com gineco, acredito que quando eu fizer um cutting e der uma secada até diminui mas com certeza vai continuar aparente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...