Ir para conteúdo

Pouco Treino Ou Nada?

Revolton

Posts Recomendados

Postado

E aee pessoal

É o seguinte, eu malhava +- 1:30h por dia, 5 vezes por semana, e já tava pegando até um corpo manero. Só que a umas 2 semanas eu saí da academia e começei a treinar muay thai. Por falta de tempo nao pude fazer os dois.

Sendo que onde eu treino tem uma maquina q da pra quebrar um galho. Só que la eu estou podendo malhar so peito e costa num dia e biceps e triceps no outro, e 4 vezes por semana.

Então vocês acham que se for pra malhar so isso, é melhor ficar sem malhar ou assim é melhor do que nada??

flw

abç

Postado

Cara, qualquer coisa é sempre melhor do que nada. Mas porque você não pode fazer peito/tríceps costas/bíceps?

Como já foi dito, o ideal seria a academia, mas como você não tem tempo, faz assim mesmo, básico, pra não ficar parado mesmo. Quando tiver tempo denovo volta pra academia e pode pular a fase de re-adaptação daí.

Mas quais são seus objetivos? Veja seus objetivos certinho, eu diria que se for pra ficar com um corpo, mesmo que seja principalmente definição, optaria pela academia em vez do muay thai, por oferecer um treino muito mais completo. Quer dizer, talvez eu não seja a melhor pessoa pra opinar sobre isso, porque nunca fiz muay, estou falando pela idéia geral que eu tenho do esporte.

Abraço!

Postado

Pior que nem da pra arranjar mais tempo, pelo menos por enquanto.

Mas eu gosto de malhar e de lutar, mas entre os dois prefiro fazer muay thai. E meu objetivo é hipertrofiar mesmo.

E valeu ae pelas respostas, tava preocupado mas to mais tranquilo.

O melhor é malhar peito/tríceps costas/bíceps mesmo? Se for eu acho ate melhor.

flw

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...