Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida [ Abdominais ]


Anoonymous

Posts Recomendados

Então galera, eu to com uma dúvida sobre Abdominais, eu sou muito magro e eu li que para você ter tanquinho etc, você precisa tirar a gordura da sua barriga além de fazer exercícios abdominais. Só que como eu sou muito magro eu acho que eu não tenho nenhuma gordura, então não preciso me preocupar com isso, certo? Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além de tirar a gordura que esconde a musculatura, é preciso ter uma MM considerável no abdomen para ficar com uma aparência legal... Como você disse que é bem magro, não acredito que gordura seja seu problema, sugiro que comece a treinar musculação com uma dieta para ganho de peso, para assim formar MM considerável no local desejado, e no resto do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tirar a gordura que esconde a musculatura, é preciso ter uma MM considerável no abdomen para ficar com uma aparência legal... Como você disse que é bem magro, não acredito que gordura seja seu problema, sugiro que comece a treinar musculação com uma dieta para ganho de peso, para assim formar MM considerável no local desejado, e no resto do corpo

Sim, a dieta eu já começei, antes eu não comia muito, nem dormia 8 horas por dia, agora eu to comendo muuito e dormindo 8 horas por dia, além da musculação

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...